Mostrando postagens com marcador escola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escola. Mostrar todas as postagens

15 novembro 2015

Vídeo: Atualização Sobre a Minha #londonlife


De um tempo para cá muita gente vem me perguntando sobre a minha vida aqui. Normalmente são pessoas próximas de mim e que estão meio perdidas em relação a o que eu estou fazendo aqui, trabalho, escola e coisas do tipo. Pensando nisso, eu resolvi gravar um vídeo bem rapidinho e resumido falando um pouco sobre esse assunto. Caso alguém queira que eu aprofunde algo que falei no vídeo, ou conversar comigo sobre o algo desse tipo, meu email é lucasmiracca@gmail.com e eu checo todos os dias.

Espero que dê para entender e que tire as atuais dúvidas. Beijão!


02 outubro 2015

Começando a Preparar o SketchBook




Preciso começar dizendo que estou escrevendo rapidinho do celular, então perdoem qualquer erro ou frase mal formulada. Só to postando bem rápido para deixar as coisas aqui atualizadas!

Muito de vocês ainda não sabem o que eu estou fazendo muito bem, até porque cada hora é uma coisa haha. Três semanas atrás comecei o meu curso de moda. Ele é dividido em termos de 6 semanas, e cada termo tem um tema e um foco principal. No fim do termo, todas as pesquisas, desenhos, grafites, esculturas (fotos no caso) e etc devem ser apresentadas em um SketchBook, tipo um portfolio.


Esse primeiro termo tem o tema Trash To Treasure, que é basicamente reciclagem e transformação de lixo e peças inúteis em arte e moda. Nesse primeiro termo também estamos tendo workshops em todas as áreas da arte, para conhecer e ver estamos no curso certo. Já fiz escultura, arte com faca na madeira, desenhos gigantes e coisas do tipo.

O próximo termo vai ter mais a ver com moda em si e menos arte em geral,então acho que vou gostar mais. 

Essa semana começamos a colocar os trabalhos que fizemos até agora no nosso portfolio para começar a organizar tudo, mas ainda não fiz quase nada.... Hahaha não curto muito isso, mas vamos ter que fazer né?!



Daqui um tempo tiro algumas fotos para mostrar para vocês um pouco mais sobre isso. Esse fim de semana vai ser corrido mas vou arrumar um tempo para postar aqui e talvez gravar um vídeo novo. Boa sexta a todos, beijos!

30 janeiro 2014

Volta das aulas: minhas coisas

Oi gente tudo bom? Ontem eu não postei aqui porque hoje voltaram as minhas aulas e eu fiz TUDO ontem (comprar os livros, material e etc...). Como eu ainda não me acostumei com essa história de acordar cedo (se bem que a gente nunca se acostuma né? haha) eu dormi hoje a tarde toda, serio!!! E com toda essa preguiça de preparar um post mais elaborado, tirei algumas fotos do meu material escolar para mostrar para vocês.

Meu material não é nada muito especial, tirando aquelas coisas chatas de livros, apostilas etc, sobra só minha bolsa, meu estojo e meu caderno.
Eu já usei essa bolsa ano passado mas depois de algumas semanas eu mudei porque para levar muitos livros, ela fica pesada, pequena e ainda difícil de carregar, vamos ver se eu aguento esse ano, hehehe. Mostei essa carteira só porque é conjunto hahaha, a carteira que eu uso é essa:
Eu sempre escolho caderno infantil, SEMPRE!

É isso ai, post desanimado que nem a volta das aulas hahaha, só umas fotos pra mostrar mesmo. Só para deixar claro que eu tô morrendo de inveja de quem ainda não está tendo aula!!!
Até o prox post, bjs Lucas.