02 outubro 2015

Começando a Preparar o SketchBook




Preciso começar dizendo que estou escrevendo rapidinho do celular, então perdoem qualquer erro ou frase mal formulada. Só to postando bem rápido para deixar as coisas aqui atualizadas!

Muito de vocês ainda não sabem o que eu estou fazendo muito bem, até porque cada hora é uma coisa haha. Três semanas atrás comecei o meu curso de moda. Ele é dividido em termos de 6 semanas, e cada termo tem um tema e um foco principal. No fim do termo, todas as pesquisas, desenhos, grafites, esculturas (fotos no caso) e etc devem ser apresentadas em um SketchBook, tipo um portfolio.


Esse primeiro termo tem o tema Trash To Treasure, que é basicamente reciclagem e transformação de lixo e peças inúteis em arte e moda. Nesse primeiro termo também estamos tendo workshops em todas as áreas da arte, para conhecer e ver estamos no curso certo. Já fiz escultura, arte com faca na madeira, desenhos gigantes e coisas do tipo.

O próximo termo vai ter mais a ver com moda em si e menos arte em geral,então acho que vou gostar mais. 

Essa semana começamos a colocar os trabalhos que fizemos até agora no nosso portfolio para começar a organizar tudo, mas ainda não fiz quase nada.... Hahaha não curto muito isso, mas vamos ter que fazer né?!



Daqui um tempo tiro algumas fotos para mostrar para vocês um pouco mais sobre isso. Esse fim de semana vai ser corrido mas vou arrumar um tempo para postar aqui e talvez gravar um vídeo novo. Boa sexta a todos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: