09 maio 2015

Vídeo: Porque eu vim para Londres?

Oi gente, tudo bom? O post de hoje é para avisar vocês que tem mais um vídeo lá no meu canal do Youtube.

Além de muita gente me perguntar, eu achei que seria melhor explicar os motivos que me fizeram mudar para Londres antes de começar a mostrar a minha vida aqui e contar para vocês como tudo isso está sendo. Por isso gravei esse vídeo, contando mais ou menos o que me fez decidir vir.

Espero que tenha sido claro e que todos vocês gostem. Queria pedir para quem tem canal no Youtube curtir e se inscrever lá, para ajudar na divulgação. Um abraço, Lucas.


Ps: Eu sei que fica feio, mas a fonte que eu uso no título dos meus posts não permite a letra "L" maiúscula... Mas assim que eu tiver tempo vou mudar o design do blog e com certeza isso será repensado, já que agora Londres é assunto de vários posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: