10 maio 2015

Bayswater, A Bolsa que Está Bombando por aqui!


Voltei gentee!!! Eu sei que estou postando com uma frequência bem menor do que antigamente, mas a minha rotina aqui é bem corrida e pode não parecer, mas escrever um post bem feito, com bastante imagens leva muito tempo. Mas enfim, estou aproveitando o fim de semana para dar algumas dicas para vocês.

Vim falar de uma bolsa que nunca me chamou atenção, de uma marca que nunca chamou a minha atenção..... Até eu chegar em Londres! A Mulberry é uma marca daqui da Inglaterra mesmo, e os ingleses adoram. Acho legal como as pessoas daqui dão muito valor para as marcas nacionais. O que a gente mais vê por aqui é Burberry, Jaeger.....

A itbag da Mulberry se chama Bayswater, e é dela que eu vim falar hoje.






Eu gosto muito dessa bolsa porque acho que ela é uma mistura de estilos... Tem um pouco do clássico, um pouco de modernidade, e arrisco dizer que ela tem até um toque de esporte. Mas bem de leve tá? Não vai dar de Kim Kardashian e tacar a bolsa na areia.

O modelo é esse, o que mudam são as cores, tamanhos e o tipo de couro. A bolsa com o couro normal custa entre 895 e 1.300 libras. Já a mesma bolsa, com o couro de avestruz, custa 4.500 libras.








Se vocês quiserem mais informações sobre preços, ou outros modelos de bolsas, tem tudo isso e mais um pouco no site! A Mulberry é uma marca bem tradicional que trabalha com moda masculina e feminina.

EXTRA: A Mulberry tem uma bolsa (que vira mochila) em parceria com a top model Cara Delevingne. Confesso que não acho nada de mais... A bolsa é bonitinha, mas quando vira mochila fica bem sem graça. Mas como fiz esse post, achei legal comentar. Custa a partir de 795 libras.




É isso aí gente... Mais uma bolsa para a coleção que o blog tem de #itbags. Eu gosto muuuuito de pesquisar sobre isso e mostrar para vocês.

Até logo, abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: