08 maio 2015

Illesteva


Oi gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar uma marca incrível, que está ficando mais conhecida no mercado a cada dia que passa, mas acho que ainda é válido o post porque muita gente ainda não conhece. A Illesteva é uma marca de óculos feitos a mão na Italia. Os modelos são bem parecidos, o que muda é a diversidade de opções para as armações e lentes.

Se você curte uma coisa mais moderna e estilosa, existem várias estampas e cores de lentes espelhadas para você escolher a que mais gostar. Caso seu estilo seja mais simples, todos os óculos estão disponíveis em versões neutras, mas mesmo assim muito modernas e estilosas.

Separei alguns modelos que estão disponíveis na loja online para vocês verem como é mais ou menos o estilo da marca. Ela só tem duas lojas (ambas nos EUA), e o preço no Brasil é relativamente caro se comparado ao preço em dólar (mesmo com a cotação alta), então sinceramente, acho que não vale a pena. Caso você queira de qualquer jeito, a Farfetch vende alguns modelos nesse link.

Alguns modelos que eu gosto:










Quem curtiu e quer ver mais modelos, tem vários lá no site! Além desses outros modelos, você pode criar o seu próprio óculos, com armação e lentes do jeito que quiser! Incrível, não? O Instagram deles também é muito legal, com vários cliques dos óculos durante o dia a dia, acho legal que além de ver os óculos, as fotos são super bem feitas.







Não posso dizer tem óculos para todos os gostos, mas sem dúvidas vale a pena dar uma olhadinha e ver se tem algum que você gosta bastante. Eu sou apaixonado pelos óculos dessa marca, porque além de estilosos, são do tipo de óculos que ficam bem em mim.

De qualquer forma, fica a dica! Até o próximo post, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: