03 maio 2015

Restaurante Favorito em SP: Rascal


Hoje a dica é em São Paulo. Eu estava para fazer esse post a um tempão, porque é simplesmente o meu restaurante FAVORITO... Isso mesmo gente, fiz post de vários restaurantes que conheci, dei várias dicas de restaurantes que nem cheguei a ir, mas nunca fiz um post sobre o meu restaurante favorito.

O Rascal é meu favorito por vários motivos. A comida, claro, é incrível! É um restaurante self service, ou seja, você paga um tanto para comer a vontade, o que você quiser. Se você gostou, repete. Não gostou? Não precisa chorar porque perdeu dinheiro, simplesmente não come.

Se você, assim como eu, ama frios, saladas, e gosta de comer saudável, lá é o seu lugar!





Além da comida, tem o ambiente e as pessoas. O ambiente é incrível. Todos os Rascal's são bonitos e sofisticados, mas sem ser aquela coisa forçada. Por mais sofisticado que seja, as mesas tem papel e giz para as crianças desenharem (é meu restaurante favorito desde quando rabiscava a mesa), e as pessoas são de todos os estilos, dos mais ricos aos que juntaram uma graninha para ir em um restaurante legal.


Falando em graninha.... E o preço?

O preço é amigo gente! Anotei inúmeras vezes no celular para colocar nos posts (gosto de dividir a conta no número de pessoas que estavam), mas chega na hora do post e não tenho nada para vocês... Eu pesquisei e vi que fica no máximo 100 reais por pessoa.

Dizem que a pizza de lá é muito boa, mas nunca tive coragem de provar. Não sou tão fã assim de pizza, e quando eu vejo aquela mesa cheia de delícias, não resisto. Vamos deixar para comer pedir pizza naquele domingo preguiça né gente?



Não é aquele preço de ir todos os dias né? Mas para datas especiais, ou dias em que você acorda com vontade de ir comer em um lugar legal, é sempre a minha opção preferida. Claro que eu sempre tenho uma lista de restaurantes que quero conhecer, somada a todos os outros que também adoro. Mas se eu tivesse que escolher um, para ir todo final de semana.... Seria o Rascal! Para mim restaurante bom é comida gostosa, ambiente charmoso e preço justo. O Rascal tem tudo isso.

Procurei no meu instagram alguma foto no Rascal e achei esses dois pratos aqui ó:



Vocês não sabem como está difícil para mim ver essas duas fotos.... aaaaa que vontade!

Enfim, é um restaurante incrível que você que ainda não foi, deveria provar. A rede é bem grande, o que facilita você de achar um mais perto da sua casa. Em São Paulo tinham 3 que eu ia bastante, mas no total são 9 em São Paulo e 3 no Rio de Janeiro.

Como estou longe, acho que todo mundo deveria ir por mim, haha... Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: