03 maio 2015

Video: Fim de Semana Sozinho.

Fazia tempo que me perguntavam porque eu não gravava video e esse tipo de coisa. Realmente, acho muito legal e bem mais interativo, mas como gosto de fazer tudo bem feito, fui deixando a preguiça de aprender a filmar direito e editar vencer.

Quando fui passar 10 dias em Natal (tem looks e diário de viagem nesse link!) eu filmei tudinho e consegui fazer um vídeo incrível. Eram 10 minutos de vários videos curtos, com música de fundo, mas eu perdi! Procurei, procurei, e não achei. Uma pena, porque estava super legal.

Esse fim de semana fiquei sozinho em casa. Não fiz N-A-D-A de mais, mas resolvi gravar, mais como um teste mesmo, para no próximo vídeo ficar mais atendo na hora de gravar e da edição.

Não criei o canal com compromisso nenhum. Não vou postar sempre e não tenho planos de deixa-lo uma coisa grande. O que eu gosto mesmo é do meu blog, mas acho que dependendo do assunto, os vídeos podem ser mais interessantes. Fiz o youtube para ser um complemento e blog!

De qualquer forma, espero que gostem! Beijão, Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: