29 abril 2015

Shopping: Sandálias

Oi gente, tudo bom?

Eu já comentei em outro post que eu criei um amor por sapatos que eu não tinha no Brasil. Não sei porque, agora eu estou reparando muito mais e entrando muito mais nas lojas do que antigamente. Como aqui cada dia está ficando mais quente, estou doidinho procurando uma sandália. Eu tenho a minha estilo Birkenstock da Side Walk, mas quero outra preta, e aí estou feito.

Estou adorando essas sandálias mais grossas e com cores, texturas e modelos que puxam para o unissex. Algumas aqui vocês vão achar muito femininas, e outras vão achar muito masculinas, mas eu gostei de todas e queria comprar tudinho agora!

Separei 16 modelos para vocês terem uma ideia do que estou querendo para mim, e do que está bombando por aqui. Quase todas as lojas de sapatos tem modelos desse estilo, e a galera já está fazendo estoque para o verão.

Vamos lá:


1.  Office, 24 libras.
2.  Office, 40 libras.
3.  Office, 45 libras.
4.  Office, 48 libras.


5.  Dr. Martens, 100 libras.
6.  Dr. Martens, 95 libras.
7.  Office, 38, libras.
8.  Vagabond, 65 libras.


9.  Salt Water, 55 libras.
10.  Office, 15 libras.
11.  Office, 38 libras.
12.  Office, 42 libras.


13.  Gucci, 115 libras.
14.  Giuseppe Zanotti, 540 libras.
15.  Kurt Geiger London, 135.
16.  Hermès, 430 libras.

E aí, o que acharam? Tem para todos os gostos né?! Quem gosta de uma coisa mais básica, sempre acaba ficando com os modelos estilo Birkenstock mesmo. Os chinelos da Havaianas também são muito famosos por aqui, e custam bem mais caro do que no Brasil.

Por hoje é só. Em breve volto com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: