21 maio 2015

Dois meses em londres!


Hoje fazem 2 meses que eu estou morando em Londres, essa cidade incrível que te ensina coisas que você jamais pensou que iria aprender. Londres é o tipo de lugar que consegue mudar a sua percepção das coisas, seja para melhor ou para pior.

Não vim fazer um post muito grande, tipo o que eu fiz de Duas Semanas em Londres, só vim avisar mesmo, dar essa lembrança para vocês que lembram quando eu vim, de como o tempo voa.

Na verdade, ainda não decidi o meu lado em relação ao tempo. Eu estou aqui a dois meses, mas por mais que o tempo voe em Londres (e em qualquer outro lugar do mundo), eu senti cada dia e semana que se passou nesses dois meses. Acho que é porque além das coisas incríveis que morar fora te proporciona, as coisas negativas da onde você está, e as coisas boas da onde você estava, acabam pesando bastante no seu dia a dia.

Londres está sendo uma experiência incrível para mim, em todos os sentidos. Para aprender Inglês, para amadurecer, para trabalhar, e principalmente: PARA ENCONTRAR OS MEUS VALORES. Acho que isso que é o legal de mudar, não só de país, mas de estilo de vida... Você relaxa em relação a algumas coisas, e percebe o que realmente importa. E agora não estou generalizando, porque cada um tem um objetivo de vida, uma opinião, uma percepção de felicidade; e isso nada, ninguém, e lugar algum muda!

É só isso gente. Esse fim de semana eu vou sem falta (não é uma promessa) gravar um vídeo ou fazer um post bem completo sobre alguma coisa relacionada a Londres. Não sei ainda o que eu faço... coisas boas, coisas ruins, as maiores diferenças... vou pensar e em breve vocês saberão!

Até logo, Lucas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: