20 maio 2015

Chessington World of Adventures

Quem me acompanha no Instagram viu que sábado passei o dia em um parque de diversões. Londres tem outros parques desse estilo, mas o que eu fui se chama Chessington World of Adventures e é super legal. Não é dos mais radicais, mas é ótimo para quem quer passar um dia gostoso em família. Eu ia filmar para vocês, mas no momento a minha única opção para gravar é a camera grande, e no parque não rola né?! Logo logo compro um celular novo ou uma go-pro e tudo fica mais fácil.

Anyway, tirei algumas fotos para mostrar tudinho para vocês!


















































































Foi super gostoso e o dia estava lindo! Agora o tempo em Londres está bem melhor, e o dia dura muito mais. Acordo as 5 da manha e já está sol, e as 9:30 ainda está levemente claro. Top né?! Vou ver se esse final de semana consigo gravar algum video para vocês.

Até mais, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: