18 agosto 2014

Cintos de luxo.


Já faz um tempo que venho percebendo a quantidade de cintos de grife que aparecem no meu instagram, nos blogs que acompanho e nos editoriais de moda. Muita gente acha que não é um investimento que vale a pena, mas eu, como desde pequeno adoro cintos, gostei de cara da nova "tendência".

Quando eu falo "cinto de grife" estou especificando os cintos que tem o logo ou alguma característica da marca, estilo ostentação sabe? hahaha. Muitas vezes um cinto com um logo gigante na frente pode parecer uma forma de querer se mostrar, mas esse logo pode mudar totalmente o seu look (para melhor ou pior).


Tirei algumas conclusões para o motivo de tanta gente, que muitas vezes não participam do mundo das grifes está juntando (ou não né? haha) o dindin para comprar um simples cinto:

Primeiramente o cinto é uma das peças mais baratas que uma loja de roupa e acessório tem, não importando se é Hermès ou multimarca. Um cinto quase sempre vai ser mais barato que uma bolsa, um sapato, um relógio... Outro motivo bem convincente é que os cintos podem ser o ponto X do seu look. Por estarem no meio do seu corpo acabam chamando atenção de qualquer pessoa que não estiver muito perto de você.

Esses cintos podem variar de 500 reais atéeeeee muito mais dependendo do material e da assinatura né? Separei alguns modelos que eu gosto para vocês:

Salvatore Ferragamo - 295 dólares

Gucci - 365 dólares

Gucci - 325 dólares

Louis Vuitton - 490 dólares ou 1460 reais

Lilly Sarti - 650 reais
Burberry - 350 dólares


Esses cinco são poucos dos vários que tem né gente? Armani, Moschino, Dolce Gabbana... Dá para ser muito original em relação a isso e fugir dos clichês. Só lembrando que eu sou extremamente contra qualquer tipo de falsificação. Vou ver se falo sobre algum cinto específico com looks etc naqueles meus posts sobre alguma peça específica. Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: