Mostrando postagens com marcador fazenda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fazenda. Mostrar todas as postagens

21 fevereiro 2015

look na fazenda!

Agora que eu fui passar o carnaval na fazenda, quis fazer aqueles 4 dias renderem assunto para pelo menos 2 posts, e consegui. Como amo fotografar, fiz aquele post (que por sinal todo mundo adorou e super elogiou as fotos) mostrando um pouco do meu carnaval. E é claro, óbvio, que eu fotografei um look.

Já disse outras vezes e repito: sou contra esses blogs de moda que só postam looks arrumados e bem pensados. Acho que tem que ser uma coisa mais natural, afinal, você não tem seu estilo só na hora da balada ou de um almoço legal. Então sim, hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei na minha fazenda, onde além da minha família só tinham as empregadas, que também são parte da família.


Como estava na fazenda, e tudo suja muito fácil, só coloquei peças mais largadinhas que não ligaria tanto se manchassem ou algo do tipo. Esse short curtinho marrom é meu favorito para essas ocasiões bem informais, como na praia, sempre uso muito. A camiseta laranja foi super baratinha e não tenho nenhum apego por ela, comprei para usar nessas ocasiões mesmo.

Já que as duas peças principais do look estavam com essa tonalidade meio terrosa, resolvi fazer o look inteiro desse jeito, com tonalidades de marrom nos acessórios, como o mix de pulseiras, o chapéu e o óculos modelo aviador. Vans sempre bom né? O meu que é rasgado então... melhor ainda.

Sabiam que esse Vans rasgou na primeira vez que eu usei? Comprei em Miami e quando usei aqui no Brasil, rasgou... affff

Olhem as fotos que eu tirei:

















CRÉDITOS/ Camiseta: Hering | Short: Armani Jeans | Tênis: Vans
Óculos: Ray-Ban | Pulseiras: Aldo

Bem tranquilão esse look né? Mas eu confesso que adorei. Lembrando que todos os meus looks vão para o lookbook antes! Vale a pena olhar de vez em quando :)... abraços

18 fevereiro 2015

Diário de Fotos: Carnaval na Fazenda


Vocês viram que fui passar o Carnaval na fazenda da minha família? Deixei um post top programado aqui para o blog não ficar muito tempo desatualizado. Enfim, quem me acompanha pelo instagram viu que lá tem várias paisagens bonitas, animais de fazenda e uma variedade imensa de natureza. Foi ótimo para descansar a mente e lembrar dos bons momentos que passei lá durante a minha infância.

Por mais que a festa seja boa e que eu adore pular carnaval com meus amigos, já faziam 3 anos que eu festejava sem parar. 3 anos de carnaval com muita madrugada virada, musica alta e dor de cabeça no dia seguinte #prontofalei kkkk.

Dessa vez não rendeu quase nenhum post. Fiz um look e tirei várias fotos de lá, então resolvi mostrar as minhas preferidas nesse post. Espero que gostem das fotos e de ver como passei esse feriado de festança quietinho.










































Muita coisa legal né? Eu ameeeei os porcos. Juro que fiquei um tempão "conversando" com eles kkkkk.. Mostrei um pouco no meu snap, quem não me tem ainda pode me adicionar lá: /miracca.

Bom, é isso. Hoje de madrugada volto para São Paulo e aí a rotina volta ao normal né?! Mesmo não fazendo faculdade nem cursinho, estou deixando essa "férias" o mais produtiva possível. To achando uma delícia me dedicar mais ao blog e estudar inglês em casa.

Abraços, e bom restinho de Carnaval.

PS: Algumas pessoas estão me perguntando sobre eu ter me formado e não estar fazendo faculdade ou algum curso preparatório. Acontece que nem as pessoas mais próximas de mim sabem direito sobre isso, nem eu sei para falar a verdade. Mas vocês podem me mandar algumas perguntas por email (lucasmiracca@gmail.com) que em breve vou fazer um post respondendo sobre esse assunto.