21 fevereiro 2015

look na fazenda!

Agora que eu fui passar o carnaval na fazenda, quis fazer aqueles 4 dias renderem assunto para pelo menos 2 posts, e consegui. Como amo fotografar, fiz aquele post (que por sinal todo mundo adorou e super elogiou as fotos) mostrando um pouco do meu carnaval. E é claro, óbvio, que eu fotografei um look.

Já disse outras vezes e repito: sou contra esses blogs de moda que só postam looks arrumados e bem pensados. Acho que tem que ser uma coisa mais natural, afinal, você não tem seu estilo só na hora da balada ou de um almoço legal. Então sim, hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei na minha fazenda, onde além da minha família só tinham as empregadas, que também são parte da família.


Como estava na fazenda, e tudo suja muito fácil, só coloquei peças mais largadinhas que não ligaria tanto se manchassem ou algo do tipo. Esse short curtinho marrom é meu favorito para essas ocasiões bem informais, como na praia, sempre uso muito. A camiseta laranja foi super baratinha e não tenho nenhum apego por ela, comprei para usar nessas ocasiões mesmo.

Já que as duas peças principais do look estavam com essa tonalidade meio terrosa, resolvi fazer o look inteiro desse jeito, com tonalidades de marrom nos acessórios, como o mix de pulseiras, o chapéu e o óculos modelo aviador. Vans sempre bom né? O meu que é rasgado então... melhor ainda.

Sabiam que esse Vans rasgou na primeira vez que eu usei? Comprei em Miami e quando usei aqui no Brasil, rasgou... affff

Olhem as fotos que eu tirei:

















CRÉDITOS/ Camiseta: Hering | Short: Armani Jeans | Tênis: Vans
Óculos: Ray-Ban | Pulseiras: Aldo

Bem tranquilão esse look né? Mas eu confesso que adorei. Lembrando que todos os meus looks vão para o lookbook antes! Vale a pena olhar de vez em quando :)... abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: