02 setembro 2015

Vídeo: Passeio No Parque.

Quem me acompanha no Instagram, ou no Snapchat (miracca) sabe que eu vira e mexe posto alguma coisa em um parque. Acontece que além dos parques maiores e mais famosos daqui de Londres, como o Hyde Park (fiz um post lá, clica aqui para ver!), aqui pertinho de casa tem um parque regional super gostoso. Ele é bem grandinho até, e tem várias coisas legais para todas as idades.

Eu gosto de ir mais para o fim da tarde dar uma volta, andar um pouco no sol (vamos aproveitar porque em breve ele entra em extinção) e adoro parar para ler um livro. Uma das horas mais tranquilas do meu dia é quando eu sento para ler algum livro no parque, no finalzinho do dia. OH DELÍCIA!

Por isso resolvi gravar um vídeo mostrando um pouquinho desse tipo de "passeio" que eu sempre faço agora no verão, e adoro!


Se você gostar do vídeo, clicar no joínha e se inscreve no meu canal! Acho que ainda hoje faço um outro post aqui no blog para dar dica de dois filmes super legais.

Beijão, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: