12 setembro 2015

O Novo IPhone e outras Novidades da Apple.


Todo ano nessa época de setembro/outubro, a Apple faz uma revelação gigantesca para a imprensa, com várias novidades incluindo a tão esperado modelo novo do IPhone. Eu sou super fã da Apple, desde quando eu era pequeno eu olho o site com frequência para ver todas as novidades. Não adianta negar: ela sempre é a pioneira dos melhores lançamentos e na maioria das vezes, é a preferida na hora de escolher algum produto tecnológico.

Por esses e outros motivos, a coletiva de imprensa que a Apple faz anualmente para divulgar as atualizações dos produtos existentes e as novidades do mercado sempre deixa todo mundo de cabelo em pé.

Então resolvi mostrar aqui um pouco do novo Iphone e das outras novidades que a Apple está lançando:


O novo Iphone.

Eu estava louco esperando eles anunciarem os detalhes sobre o novo Iphone, porque como já comentei em um vídeo, não consegui me acostumar com o sistema do Android depois que troquei, e já venho pensando em comprar um novo IPhone a um tempão!

A diferença de preço (pelo menos aqui na Inglaterra) foi que o modelo antigo ficou mais barato, e o modelo novo substituiu o preço do antigo. Ou seja, quem comprou recentemente pode sentar e chorar haha. As maiores diferenças entre os modelos do Iphone acontecem a cada dois modelos (tipo dos 4 para os 5, e dos 5 para os 6). Mas entre o 6 e o modelo novo existem algumas diferenças.


O Iphone 6s e 6s Plus tiveram uma melhora muito grande na camera, que sem dúvidas é o que mais me atraiu. Não vou falar de detalhes porque isso não é blog de tecnologia, mas além de um aumento de 50% na quantidade de Pixels, a nova camera terá um foco mais rápido, uma melhor qualidade nas cores e principalmente, um recurso que tira "fotos vivas", ou seja, uma mistura de pequenos vídeos com fotos, que podem ser usados como protetor de tela e provavelmente poderão ser postados nas redes sociais.


Outra coisa legal é que o detector de digitais teve um upgrade, e o touch - agora chamado de Touch 3D - terá controle não só de onde você toca, mas da força com que você toca na tela, criando algumas novas configurações e sensações ao usar a tecnologia..

 "O iPhone 6s traz um jeito totalmente novo de interagir com o seu telefone. Pela primeira vez, ele detecta a pressão que você aplica na tela. Junto com os movimentos Multi-Touch que você já conhece, como tocar, deslizar e pinçar, a tecnologia 3D Touch possibilita novidades como Peek e Pop, que dão uma nova dimensão às funcionalidades e à experiência com o iPhone. Ela ainda responde à sua pressão com toques leves, e além de ver o que está pressionando, você também sente."


Além do Iphone, a Apple divulgou uma caneta específica para o touch do Ipad, um novo modelo do Ipad, e claro, não poderia esquecer da parceria que a Apple fez com a grife de luxo francesa Hermés, para desenvolver um modelo extremamente sofisticado usando o famoso couro e design da marca.

Já em relação aos notebooks, que também são os meus favoritos, o Macbook Pro com tela retina (disponível já faz um tempo) continua sendo o modelo mais avançado. Comentei sobre ele nesse post aqui!




















Gente, to passado! Assim como toda vez, fico tipo surtando quando esse montão de novidade vem a tona... Mas por enquanto quero só o Iphone, porque essa história de relógio ainda não me convenceu não. Rsrs!

E vocês, o que acham? Quem também quer um Iphone novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: