18 dezembro 2014

Cookie'n Ice


Oi galera, tudo bom? Hoje vim dar uma super dica para a galera que mora em São Paulo. Domingo passado fui conhecer a Cookie'n Ice, uma doceria super diferente. Já disse aqui como eu gosto de cookies né? Pois é, essa doceria vende sanduíche de cookie. O pão é um cookie quentinho e o recheio é uma bola de sorvete.. QUE DELÍCIA!!!

Fui lá experimentar e fotografei tudo para mostrar pa vocês como funciona!






Para o cookie com sorvete, você escolhe primeiro dois sabores de cookie (eles podem ser do mesmo sabor) e um sabor do sorvete. Para quem quiser, tem alguns extras tipo pó de negresco, cobertura de chocolate e etc..

Eles fazem a arte toda e te entregam pronto para comer em um potinho. Confesso que tentei e não consegui comer como se fosse um lanche... Meu irmão conseguiu, mas eu comi na colher mesmo.

Meu irmão pediu dois cookies de chocolate meio amargo e sorvete de maracujá.


Minha mãe pediu um cookie de chocolate amargo e um de chocolate triplo. O sorvete era de nozes.


Eu pedi um cookie de chocolate amargo, um de chocolate triplo e sorvete de morango dentro.


AI QUE DELÍCIA!!! Achei muito bom mesmo gente.. Estou louco para voltar lá.



Além dos deliciosos doces, o lugar é super bonitinho e alegre sabe? Tem bastante lugar pra sentar e não é tão apertado como outras sorveterias que tem aqui em São Paulo.. Lá eles vendem sorvete e cookie separadamente também, mas pelo amor né??? Vou colocar a tabela de preços aqui:

Cookie pequeno: 2,90
Cookie grande: 3,90
Cookie'n Ice pequeno: 9,50
Cookie'n Ice grande: 12,90
Toppings (unidade): 2,00


Também tem sorvete separado, brownie, sundae e etc.. Mas o que vale a pena mesmo, é o Cookie'n Ice. Perfeito para um domingo quente né? Fica a dica para os que moram em São Paulo, e os que não moram podem tentar um home made, que tal? haha, bjss

Endereço: Avenida Moaci, 327 - Planalto Paulista - São Paulo SP
Telefone: (11) 2309 0620

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: