20 dezembro 2014

1 ano de blog!!!


Oi galeraa!!!! Isso mesmo, o blog acaba de fazer 1 ano.. Eu e a Lê criamos esse blog no dia 19 de dezembro, e ontem foi niver hahaha.. Foram poucas mudanças desde que criamos o blog né? A Lê deixou de escrever sempre e agora só escreve quando quer, tipo uma colunista. E o design é o mesmo desde o início.

Mas com certeza o blog irá mudar muito agora em 2015, já tenho várias ideias. Comprei o domínio em julho, mas tive problemas para colocar. Agora em 2015 vou arrumar tudo e fazer o meu máximo para deixa-lo melhor e profissional.

Nesse primeiro ano foram quase 200 posts, sendo 70 looks, e mais de 100 posts com dicas de moda, beleza, produtos, filmes, livros e restaurantes.

Como eu acompanho todos os números, sei quais são os assuntos que vocês mais gostam, e prometo falar mais sobre eles agora em 2015.

Bom, quero agradecer todos que me acompaham desde o início. Sei que muita gente já me conhecia antes, e para acompanhar o blog diariamente tem que realmente gostar do conteúdo né? Por isso obrigado a todos... Que venham muitos anos!!!

Aproveito para desejar feliz natal e uma ótima virada!! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: