16 outubro 2014

Pobre Juan Higienópolis



Quem me acompanha no insta viu que domingo fui no Pobre Juan, um restaurante super conhecido daqui de São Paulo. Como algumas pessoas me pediram (e eu também gosto de fazer), vou fazer post sobre quase todos restaurantes que eu for, e sem dúvidas o Pobre Juan merece post.

O principal do restaurante são as carnes, mas existem outras opções como salada e risoto. O que eu fui é em Higienópolis porque é pertinho de casa, mas também tem no Shopping Cidade Jardim. É um restaurante caro, mas sem dúvida vale muito a pena.

As fotos ficaram péssimas, mas da para ter uma ideia de como o restaurante é. O lugar é super bonito mas nada luxuoso sabe? De noite deve ser muito mais bonito.







Fomos em quatro e pedimos dois pratos principais e três acompanhamentos:



O Carré de Cordeiro é um prato individual, mas deu para dividir em dois tranquilo. Já o Bife Pampeano é para compartilhar e acaba alimentando mais. De acompanhamento pedimos arroz, farofa pobre juan e purê de mandioquinha.

De sobremesa, além das tradicionais que quase todo restaurante tem, lá eles têm várias opções com doce de leite. Pedimos uma mil folhas de doce de deite (massa folhada bem fininha com camadas de doce de leite) e o churros de doce de leite, que são dois churros que vêm em uma taça cheia de doce de leite.

Também pedimos meia garrafa de vinho para mim e minha vó.






Delícia né? Fazer esse post com fome tá duro hahahaha. O preço final fica em torno de 150 por pessoa, mas como já disse, é um ótimo restaurante e a comida é muito boa.

Fica a dica para vocês que ainda não conhecem, e quem quiser ver o look que eu usei nesse dia é só clicar aqui! bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: