18 outubro 2014

3 cantoras.

Hoje vim fazer um post diferente. Muitos blogs postam playlist e coisas do tipo, mas nunca fui de compartilhar essas coisas. Só que essa semana eu ouvi quinhentas vezes essas três cantoras incríveis, que nem todo mundo conhece, e resolvi indicar.

O estilo de cada uma é bem pessoal, vocês têm que gostar de alguma delas em? haha

Charli XCX

Acho que ela é a mais conhecida das três. A música mais conhecida é Boom Clap, que toca no filme A culpa é das Estrelas. Ela tem um estilo bem despojadão e atribui isso nas músicas, que normalmente tem uma letra meio rebelde sabe? Além de serem super animadas, as letras são bem legais também. Ela canta com a Iggy em Fancy, aquela música que bombou um tempinho atras.







Meghan Trainor

Ela tá bombando agora com All About That Bass. Mas as pessoas mal conhecem as outras músicas dela, que eu sinceramente gosto mais.. As músicas são super animadas e as letras bem engraçadinhas. As músicas não tem nada a ver com eletrônico, então não tem desculpa para os que não curtem!





Melanie Martinez

Ela é a menos conhecida de todas. Mas acho que isso também é porque o estilo dela é bem diferente. As músicas são alternativas e ela é um pouco conhecida por causa do The Voice, que ela participou e divulgou algumas músicas.






E aí, qual mais gostam? Vou medir as visualizações desse post e se o resultado for bom, passo a fazer mais posts assim. Bom fim de semana pra vocês. bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: