01 agosto 2014

Wishlist: All Star de Borracha?

Muita gente tem um preconceito totalmente hipócrita com o All Star e com a Converse em geral. Por algum motivo entrou na cabeça do povo que "Vans é melhor" ou que "All Star é coisa de emo". Enfim, só compartilhando minha indignação mesmo.. A Converse, uma das marcas de tênis mais antigas do mundo acaba de lançar um novo modelo, que me agradou muito!


É raro eu fazer posts tão específicos assim, principalmente se tratando de uma marca tão.... comum. Mas achei muito legal e bonito, então here i am. Estou falando de um Chuck Taylor All Star (aquele modelo cano alto mega comum, sabe?) feito inteiro e totalmente de borracha. O modelo é monocromático e se duvidar até o cadarço é de borracha.



Ele foi pensado para a galera que frequenta muito festivais e acaba molhando o pé, por isso a borracha. Para não deixar desconfortável, o interior do tênis é todo revestido de lã, QUE DELÍCIA CARA. Só espero que não seja quente ao ponto de não conseguirmos usar aqui no Brasil, pois eles estarão a venda aqui a partir de Setembro.


O Chuck Taylor All Star Rubber estará disponível nas versões cano alto e baixo e o preço sugerido pela marca é R$ 169 e R$ 189. É isso ai gente, ainda não tenho uma cor favorita mas sem dúvida quero comprar um de cano alto. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: