10 maio 2014

Estudante de Harvard cria impressora de maquiagem.

Sim gente, o titulo é serio! Grace Choi, considerava os preços da indústria de cosméticos absurdos (ela não está sozinha né galera?). Então ela começou a procurar outra forma e conseguir as maquiagens..

Com o tempo e muita pesquisa, ela descobriu que a fórmula das maquiagens era praticamente a mesma, sendo caras ou de farmácia, e que o maior atrativo eram as cores.

Captura de Tela 2014-05-08 às 11.54.36

"Eles cobram muito caro por algo que a tecnologia nos dá de graça - cores"


Com apenas 300 dólares ela conseguiu criar sua própria impressora de maquiagem, a Mink, que está sendo aprovada e pretende por a venda pelo mesmo preço até o fim do ano!!

Esse video que ela explica tudo certinho está bombando, em vários sites e blogs. Quem não entende muito de inglês, pula para 3:30 no video que é quando ela demonstra como tudo funciona.


Como vocês viram é muito fácil né? O legal é que também serve para tablets e celulares.. INCRÍVEL!

Na minha opnião: Eu acho que essa é sim uma ótima notícia da tecnologia, principalemente quando estamos falando de 300 doláres e que estará a venda até o fim do ano! Mas para para pensar: e a qualidade? A duração? O acabamento? Quem usa maquiagem sabe que existe muuuuita coisa além da cor.. Mas enfim, achei bem legal de compartilhar aqui.. 

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: