13 maio 2014

Look: jantar em família!

E aí galera, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei no sábado de noite, para ir em um restaurante com minha família do interior que estava aqui em SP. Esse meu fim de semana foi super tranquilo, fiquei mais com a minha mãe mesmo, hehe.

O restaurante que eu fui não é muito chique, mas é uma pizzaria bem tradicional, então para não fazer feio, usei um look bem confortável e tranquilo, mas ao mesmo tempo arrumado.

Fui com uma calça jeans normal, da TNG, com um Vans preto e uma camiseta da Handbook super velha, mas ainda rola usar hahaha. Como sábado estava frio aqui em SP, coloquei uma blusa fininha que eu tenho, listrada e super chave.

O cinto também é da TNG e deu uma quebra, porque a camiseta tem um tom muito parecido com o da calça.. Sobre essa história de listrado com listrado, não vejo problema nenhum! Não nesse caso.

Tirei algumas fotos (claro) para mostrar pra vocês. Relevem minha cara de sono + frio + comi demais + meu irmão me enchendo o saco.








 Foco no meu Vans rasgado e colado hahahah
  

E aí, o que acharam? É clarooo que antes de sair rolou aquela #selfie e também rolou foto da comida! Muita gente fala que não gosta de tirar/postar/ver foto de comida, mas eu adoro então sempre (quase) que saio para comer fora, posto :)) Quem quiser me seguir no insta, o link é esse aqui!



Essa pizzaria é muito boa!

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: