12 março 2014

Look: militar com branco

E ai galera, tudo bom?

O post de hoje é o look que usei para passar o dia sábado, fui almoçar em uma churrascaria aqui em SP e depois dei uma passadinha no Shopping Villa Lobos. O tempo em São Paulo está bem louco atualmente. Sábado eu acordei morrendo de frio, mas quando saí de casa já estava um super sol de novo. Durante a tarde houveram algumas horas que o sol ia embora e esfriava mas logo depois voltava a ser o mesmo forno de sempre!

Como quando eu acordei estava frio, resolvi colocar uma calça larguinha pra ficar mais fresco, com uma camiseta confortável e soltinha. Resolvi usar essa militar por motivos de: vontade. Passei um grande tempo viajando e não levei ela, então desde que cheguei em São Paulo estava pensando em uma ocasião legal para usa-la. Achei sábado um dia legal e resolvi por, coloquei com uma camiseta básica branca mesmo para não chamar muita atenção e um All Star de couro preto para dar uma pegada mais rock.

Quando tirei as fotos foi a hora mais quente do dia, o sol tava super forte, mas essa calça é bem levinha então não senti muito calor:
Churrascaria que eu fui é super boa, a carne estava deliciosa. Até postei no insta:
Quando eu voltei tentei tirar selfie com a camera mas
 isso é bem mais difícil do que parece, sério!!! hahaha 
Calça: HBF
Camiseta: Zara
Tênis: Converse All Star
Colar: post aqui
Relógio: Tommy Hilfiger post aqui

Eu amo essa calça, dá para fazer vários looks com ela! O meu jeito favorito de usar é com uma peça básica em cima. Quando eu coloco ela com preto fica bem mais rock. Mas e ai.. Gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: