11 março 2014

Formula X press pods: Esmaltes para única aplicação.

Oi gente tudo bom?

Esse post é de longe do meu interesse, mas quando vi lá no GE, achei tão legal que fui pesquisar mais para trazer pra cá. Acho que todo mundo sabe que os esmaltes nunca foram tão bem vindos como atualmente né? Cores, efeitos, desenhos, adesivos, vale de tudo!


E para acompanhar essa moda e poder variar legal, as mulheres tem sempre que estar comprando um esmalte novo para coleção. Não que esmalte seja caro, mas ocupa um puta espaço e raramente você acaba com um vidrinho, ou seja, a não ser que você seja do tipo de garota que sempre pinta as unhas com um dos 3 tons de vermelho que você tem, comprar esmalte realmente não vale a pena.

Sephora Formula X Polish Pods

Pensando nisso, a Sephora criou um set de esmaltes com 24 cores - o Formula X press pods. É praticamente uma caneta para unhas, que tem esmalte suficiente para apenas uma aplicação - duas camadas em cada um dos 10 dedos. O kit custará 39 dólares e estará disponível pra venda loja online gringa a partir de Abril e nas lojas físicas em Maio. Não há informação se a novidade vem para a loja do Brasil, mas eu suspeito que sim.


Acho que vale a pena para quem gosta de variar nas cores sem medo, serve principalmente como um "kit de amostras grátis", porque a coleção Formula X de tamanho normal já existe e está a venda, com todas as cores que estão no kit. Caso você goste muito da cor, pode comprar o vidrinho. Fiz as contas e o preço fica 1,6 dólares por esmalte.

E vocês, o que acharam? Até o prox post, bjs Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: