21 setembro 2014

look: black saturday

Ontem tava fresquinho aqui em SP, mas consegui deixar qualquer tipo de blusa em casa. Como tava nublado e etc, resolvi me vestir de acordo com o tempo e fui todo de preto. A calça tem um tom neutro de azul que corta a aparência monocromática. Para não ficar muito básico (vocês sabem que eu não gosto né? hahaha) coloquei esse lenço degradê branco e preto. A única cor que tinha no meu look era a pulseira azul, que praticamente não aparece.













Calça: Lévi's  |  Camiseta: Hering  |  Lenço: Zara  |  Óculos: D&G
Cinto: Calvin Klein  | Tênis: Vans  | Bolsa: loja especializada em couro

Lembrando que eu posto todos os meus looks primeiro no lookbook. Até o próximo post, bjbj

19 setembro 2014

Alerta Fashion: Sapatos Metalizados

Peças metalizadas foi uma das maiores apostas da última São Paulo Fashion Week. Todas as marcas, editores, blogueiros e fashionistas colocaram o metalizado como uma das maiores tendências para o verão 2015.

Além do contesto nacional, as peças metalizadas já saíram da passarela e estão super presentes do street style gringo, que é sempre onde a moda brasileira se inspira né?

Sou mega fã! Uso camisetas metalizadas desde a pré adolescência, mas se tem uma coisa que tem me chamado muito a atenção atualmente e que eu estou louco (iludido) para achar, são os sapatos metalizados.

Eles começaram nos detalhes, passaram a aparecer nos sapatos altos e agora estão por toda parte: da papete ao sapato de festa; da sapatilha ao scarpin.

Separei algumas fotos inspiração para vocês verem:

gagaggagaga

Demais né? Estou louco por um oxford ou coturno metalizado. Para quem curte a ideia mas não gosta de arriscar ou acha que não vai saber usar, minha dica é o verniz. Sabe aquele verniz bem brilhante? Ele pode servir como um substituto mais básico do metalizado, pois também tem o brilho mas não é tão chamativo como o reflexo do metalizado.

Para comprar:

Dr. Martens 130 dólares

PASCAL

Dr. Martens 140 dólares

PASCAL

J. Crew 250 dólares


Meandher 1.990 reais


Dr. Martens 110 dólares

CLARISSA

Dr. Martens 120 dólares

1461

Espero achar um para mim, hehehe.. Quando achar mostro aqui e faço vários looks, por enquanto fico paquerando os da internet né? rsrs, Até o próximo post, bjbj

17 setembro 2014

Shampoo a seco Charming


Não sei se já comentei aqui com vocês, mas o shampoo a seco foi uma das melhores descobertas que fiz esse ano! Já conhecia o produto e queria testar faz tempo. A primeira vez que usei foi o de uma amiga minha, mas era de outra marca (por sinal acho que o resultado era um pouco melhor) e enfim, adorei!!

Não é tão fácil de encontrar nas farmácias aqui em São Paulo, mas sabe aquela farmácia boa que tem bastante variedade de produto de beleza, cuidado com a pele, etc? Normalmente nessas farmácias vocês acham. Comprei esse da Charming para testar e vou falar o que achei.


Na minha opinião o shampoo a seco tem só duas finalidades: disfarçar a oleosidade e melhorar o cheiro.

O produto não foi criado para dar brilho, hidratar, evitar pontas duplas e blá blá blá, então se ele disfarçar a oleosidade e deixar o meu cabelo cheiroso, está ótimo pra mim! Só falei isso porque é com base nessas duas funções que formei a minha opinião sobre o produto.


Oleosidade: Sim, ele disfarça bem a oleosidade do cabelo. Normalmente esse tido de shampoo deixa o cabelo sem brilho nenhum, com uma aparência meio opaca. O cabelo continua com textura de cabelo oleoso: pesado e sem movimento; mas o brilho e aquela coisa visualmente oleosa diminuiem bastante. Tenho que confessar que o outro que usei é bem melhor nesse quesito, mas já comprei e em algumas semanas falo sobre ele aqui.

Cheiro: Ele tem um cheirinho bem gostosinho, mas nada de mais. Não impregna e não fica cheiroso, mas da uma neutralizada caso o seu cabelo esteja cheirando alguma coisa (funcionava quando o meu ficava com cheiro de cigarro). Já adianto aos que estão pensando em comprar o produto para deixar o cabelo cheiroso: existem perfumes capilares, que são formulados com apenas essa função.

cara do demônio

Utilidade: Quem tem cabelo comprido ou médio como o meu com certeza sabe que é um produto muito útil. Quem seca sempre então, mais ainda! Eu não uso muito pois lavo o meu cabelo todos os dias, mas vira e mexe de fim de semana me recorro a ele. Não sei se ele tem algum dano para o cabelo, mas quase certeza que não. O único defeito é que ele deixa o cabelo sim brilho e totalmente sem vida.

Logo logo volto com outro produto desse tipo para vocês, bjbj

15 setembro 2014

look: rosa neon

E aí galera, começaram a semana bem? Essa semana tenho 10 provas então começar bem é meio difícil né?

Hoje vim trazer para vocês o look que eu usei ontem para ir no shopping e cinema. Como aqui em São Paulo o calor tá infernal, não tive outra opção fora short + camiseta bem soltinha e confortável.

Essa bermuda é bem antiguinha mas adoro ela porque eu controlo o tamanho dobrando e ela vai com tudo!

Pode não parecer, mas essa camiseta é MUITO chamativa! Ontem foi a primeira vez que eu usei ela, meu irmão que usa mais. É um chamativo bonito, não aquela coisa brega sabe? Mas ela tem vários tons de rosa e as pontas (mangas, pescoço e etc) tem um estilo tie dye super neon.

De acessório não usei quase nada. Óculos preto básico, slip on cinza e preto, cinto da cor da bermuda e bolsa e pulseira marrom café.









Bermuda: TNG  |  Camiseta de cinto: HBF  |  Óculos: Dolce & Gabbana
 Pulseira: American Eagle  |  Slip on: Rainha Calçados

É isso, até amanha, bjbj

13 setembro 2014

Butatan Food Park


Gente, hoje vim mostrar uma dica gastronômica para quem mora ou está aqui em São Paulo. O Butatan Food Park é uma área de 1400 metro quadrados, onde tem vários food trucks (tipo esses que vendem hot dog sabe?) variados. Tem de todos os tipos de comida: temaki, lanche, massa, waffle salgada, wrap...... Quer sobremesa? Tem churros, waffles, macarrons, picolés recheados etc... Fora algumas barraquinhas de bebida: cerveja, vinho, drinks, etc!

Fui hoje para conhecer e tirei algumas poucas fotos para mostrar aqui:


Costela estilo Outback com batata e molhinho amargo


Polenta!! Tinham vários molhos mas preferimos sem nada


Os churros maravilhas de lá


Fui hoje (sábado) umas 8 horas e estava bem cheio. Lá eles tem algumas mesinhas de grupo para você sentar e comer, mas são pouquíssimas mesas, hoje não rolou sentar não!! O preço é um pouco mais caro que o comum, mas a comida é deliciosa, o lugar super gostoso e tem de tudo!!

Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 - Butantã - São Paulo SP

De segunda a quarta11h - 16h 
De quinta a sábado11h - 22h / Domingo: 12h - 19h