19 setembro 2014

Alerta Fashion: Sapatos Metalizados

Peças metalizadas foi uma das maiores apostas da última São Paulo Fashion Week. Todas as marcas, editores, blogueiros e fashionistas colocaram o metalizado como uma das maiores tendências para o verão 2015.

Além do contesto nacional, as peças metalizadas já saíram da passarela e estão super presentes do street style gringo, que é sempre onde a moda brasileira se inspira né?

Sou mega fã! Uso camisetas metalizadas desde a pré adolescência, mas se tem uma coisa que tem me chamado muito a atenção atualmente e que eu estou louco (iludido) para achar, são os sapatos metalizados.

Eles começaram nos detalhes, passaram a aparecer nos sapatos altos e agora estão por toda parte: da papete ao sapato de festa; da sapatilha ao scarpin.

Separei algumas fotos inspiração para vocês verem:

gagaggagaga

Demais né? Estou louco por um oxford ou coturno metalizado. Para quem curte a ideia mas não gosta de arriscar ou acha que não vai saber usar, minha dica é o verniz. Sabe aquele verniz bem brilhante? Ele pode servir como um substituto mais básico do metalizado, pois também tem o brilho mas não é tão chamativo como o reflexo do metalizado.

Para comprar:

Dr. Martens 130 dólares

PASCAL

Dr. Martens 140 dólares

PASCAL

J. Crew 250 dólares


Meandher 1.990 reais


Dr. Martens 110 dólares

CLARISSA

Dr. Martens 120 dólares

1461

Espero achar um para mim, hehehe.. Quando achar mostro aqui e faço vários looks, por enquanto fico paquerando os da internet né? rsrs, Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: