15 setembro 2014

look: rosa neon

E aí galera, começaram a semana bem? Essa semana tenho 10 provas então começar bem é meio difícil né?

Hoje vim trazer para vocês o look que eu usei ontem para ir no shopping e cinema. Como aqui em São Paulo o calor tá infernal, não tive outra opção fora short + camiseta bem soltinha e confortável.

Essa bermuda é bem antiguinha mas adoro ela porque eu controlo o tamanho dobrando e ela vai com tudo!

Pode não parecer, mas essa camiseta é MUITO chamativa! Ontem foi a primeira vez que eu usei ela, meu irmão que usa mais. É um chamativo bonito, não aquela coisa brega sabe? Mas ela tem vários tons de rosa e as pontas (mangas, pescoço e etc) tem um estilo tie dye super neon.

De acessório não usei quase nada. Óculos preto básico, slip on cinza e preto, cinto da cor da bermuda e bolsa e pulseira marrom café.









Bermuda: TNG  |  Camiseta de cinto: HBF  |  Óculos: Dolce & Gabbana
 Pulseira: American Eagle  |  Slip on: Rainha Calçados

É isso, até amanha, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: