19 junho 2014

Look: jeans com pink!

Oi gente, tudo bom?

Desculpa essa minha ausência. Sei que foram só dois dias mas tento sempre ficar o mínimo possível sem postar aqui no blog. Vim passar o feriado em Araçatuba (interior de São Paulo) e hoje teve churrasco para comemorar o niver do meu tio. Aqui é muuuito calor, falo isso toda vez que venho para cá. Mas, quando sai de SP estava friozinho, então eu vim com uma jaqueta jeans, e na hora de fotografar, resolvi colocar.

Fiz um mix de jeans, a bermuda e a jaqueta TNG têm tons claros de jeans. Para dar uma colorida eu coloquei uma camiseta pink. De resto não usei nada de mais, meu óculos de sempre Dolce & Gabbana, uma Havaianas e um cinto da cor da bermuda, da Handbook.

















Então é isso gente, até o próximo post, bjbj

16 junho 2014

Look: militar + dourado

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ao falar que você tem uma jaqueta ou uma calça militar, não quer dizer aquela estampa com tons de verdes e marrons que os soldados usam. Essa estampa se chama camuflagem. Militar é um tom de verde, presente nas peças camufladas. Enfim!! Só disse isso porque pesquisei ter certeza antes de colocar militar no título.

O look de hoje eu usei ontem (domingo 15) para ir em uma exposição. No fim deixamos a exposição para outro dia e fomos beliscar em uma lanchonete/barzinho que eu adooooro. O Senzala!


Comprei essa jaqueta a alguns meses. Tinha ido na Zara comprar essa camiseta branca básica, porque estava precisando. Mas olhei para ela, ela olhou pra mim, e não tive dúvidas: corri procurar uma P. Pensei em usar as duas peças juntas na hora!! Eu ia colocar com uma calça camuflada, mas no fim usei esse jeans da TNG para não ficar muita informação. Não estava afim de arriscar hoje.

Como as ferragens douradas da jaqueta já chamam atenção, peguei leve nos acessórios. Esse sapatênis da CSN é super discreto e arrumadinho. Estou usando em quase todos os looks o meu relógio da Tommy Hilfiger. O anel e a corrente de caveira azul deram um toque especial.













Gostaram? Agora que usei e amei, essa jaqueta vai aparecer bastante aqui. A exposição ficou para outro dia, mas ainda faço post sobre ela aqui no blog, ok? E gente, super indico essa lanchonete para quem mora aqui em São Paulo. A comida é deliciosa!!!

Até o próximo post, bjbj.

15 junho 2014

Wishlist: #itbag Givenchy Antígona

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou falar especialmente de uma peça. Já fiz isso algumas vezes e deu super certo, então vou tentar fazer mais. A peça de hoje é uma bolsa da Givenchy. Essa bolsa já passou da fase de lançamento e hoje em dia já pode, sem dúvidas, ser considerada uma it bag. Estou falando da Antígona


Ela foi criada por Ricardo Tisci e lançada em 2010. O intuito era fazer uma bolsa clássica mas moderna, prática mas que coubesse tudo, e feminina, porém com grande inspiração nas bolsas masculinas. O nome homônimo foi inspirado em uma figura da mitologia grega, para mostrar o amor de Tisci pela androginia. O legal é que ela tem as alças pequenas mas vem com uma alça grande para usar estilo crossbody.

A bolsa está disponível em 3 tamanhos e outros modelos, como a clutch (já apareceu aqui no blog) e a bolsa tote (estilo saco). Separei algumas fotos, com cores e materiais diferentes:


Como vocês podem ver, a variedade é imensaaaa!! Para mim, como é uma bolsa clássica mas bem moderna, o preto é a melhor opção, principalmente porque a bolsa está disponível em vários tipos de couros (fosco, brilhante, cobra, croco, avestruz.......)

Também separei alguns looks para vocês, porque só ver com o fundo branco não rola né? Obviamente é muito mais difícil achar meninos usando essa bolsa (gosto da ideia hahaha) mas achei alguns sim!!










Então é isso gente! Bolsa incrível né? Deixando claro que o preço varia do material (couros exóticos são mais caros) e alguns modelos que mostrei acima são de coleções exclusivas ou edições limitadas, e o preço também é mais elevado. Mas fiz questão de dar uma pesquisada na Barneys e mostrar para vocês:

A bolsa tradicional, preta no couro que estamos acostumados (foto acima): 

(preço em dólar)
Média: 2,435
Pequena: 2,280
Mini: 1,650

Salgadinho o preço né? Mas faz parte... Fica na wishlist mesmo, hahaha. Até o prox post gente, bjbj

13 junho 2014

Os looks na abertura da copa!

COMEÇOU!!!!

Confesso que não sou dos mais interessados na copa, muito menos em futebol (virei piada porque perguntei se vale gol contra, hahaha). Masss, adoro os eventos tipo abertura e apresentações. Fiquei mais ligado no instagram do que no jogo, mas enfim...

Na minha opinião a abertura não foi das melhores, mas em compensação, Claudia Leitte e Jennifer Lopez arrasaram no look em? Gostei de cara do vestido da Claudinha e da maia calça brilhante da J-Lo. Era aparente que ambas estavam extremamente luxuosas e brilhantes, mas quando vi os créditos, achei que merecia um post.


O vestido da Claudinha era bem "básico entre aspas". Ela usou um body com manga comprida da Agua de Coco no tom de azul da nossa bandeira, revestido de cristais Swarovski.

 Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os brincos foram feito especialmente para ela e são da joalheria brasileira Aron & Hirsh. O valor estimado é de 2,3 milhões de reais por causa dos 32 quilates de diamantes por cima de uma base de ouro amarelo. Nas mãos foram oito anéis de ouro com diamantes da H.Stern, com um valor próximo a 90 mil.

Mais de perto: os brincos com 32 quilates de diamantes e ouro feitos para Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Nos pés ela usou um salto estilo bota no mesmo tom de azul do body. Ele está a venda sob encomenda na loja da Pucci do shopping Cidade Jardim. Custa em torno de 4.500 reais.



J.Lo, também usou um body, mas sem mangas e cheio de recortes. Também era de uma das cores da nossa bandeira, o verde, bordado com pedrarias. Nos pés (com certeza muitos perceberam) ela usou as tão famosas solas vermelhas do Christian Louboutin. O brinco era de diamantes.


E aí, qual gostaram mais? O look do Pitbull foi bem mais ou ~menos~ mas se eu achar os créditos mostro para vocês. Até o prox post, bjbj

Fotos: Vogue