19 junho 2014

Look: jeans com pink!

Oi gente, tudo bom?

Desculpa essa minha ausência. Sei que foram só dois dias mas tento sempre ficar o mínimo possível sem postar aqui no blog. Vim passar o feriado em Araçatuba (interior de São Paulo) e hoje teve churrasco para comemorar o niver do meu tio. Aqui é muuuito calor, falo isso toda vez que venho para cá. Mas, quando sai de SP estava friozinho, então eu vim com uma jaqueta jeans, e na hora de fotografar, resolvi colocar.

Fiz um mix de jeans, a bermuda e a jaqueta TNG têm tons claros de jeans. Para dar uma colorida eu coloquei uma camiseta pink. De resto não usei nada de mais, meu óculos de sempre Dolce & Gabbana, uma Havaianas e um cinto da cor da bermuda, da Handbook.

















Então é isso gente, até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: