16 junho 2014

Look: militar + dourado

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, ao falar que você tem uma jaqueta ou uma calça militar, não quer dizer aquela estampa com tons de verdes e marrons que os soldados usam. Essa estampa se chama camuflagem. Militar é um tom de verde, presente nas peças camufladas. Enfim!! Só disse isso porque pesquisei ter certeza antes de colocar militar no título.

O look de hoje eu usei ontem (domingo 15) para ir em uma exposição. No fim deixamos a exposição para outro dia e fomos beliscar em uma lanchonete/barzinho que eu adooooro. O Senzala!


Comprei essa jaqueta a alguns meses. Tinha ido na Zara comprar essa camiseta branca básica, porque estava precisando. Mas olhei para ela, ela olhou pra mim, e não tive dúvidas: corri procurar uma P. Pensei em usar as duas peças juntas na hora!! Eu ia colocar com uma calça camuflada, mas no fim usei esse jeans da TNG para não ficar muita informação. Não estava afim de arriscar hoje.

Como as ferragens douradas da jaqueta já chamam atenção, peguei leve nos acessórios. Esse sapatênis da CSN é super discreto e arrumadinho. Estou usando em quase todos os looks o meu relógio da Tommy Hilfiger. O anel e a corrente de caveira azul deram um toque especial.













Gostaram? Agora que usei e amei, essa jaqueta vai aparecer bastante aqui. A exposição ficou para outro dia, mas ainda faço post sobre ela aqui no blog, ok? E gente, super indico essa lanchonete para quem mora aqui em São Paulo. A comida é deliciosa!!!

Até o próximo post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: