13 junho 2014

Os looks na abertura da copa!

COMEÇOU!!!!

Confesso que não sou dos mais interessados na copa, muito menos em futebol (virei piada porque perguntei se vale gol contra, hahaha). Masss, adoro os eventos tipo abertura e apresentações. Fiquei mais ligado no instagram do que no jogo, mas enfim...

Na minha opinião a abertura não foi das melhores, mas em compensação, Claudia Leitte e Jennifer Lopez arrasaram no look em? Gostei de cara do vestido da Claudinha e da maia calça brilhante da J-Lo. Era aparente que ambas estavam extremamente luxuosas e brilhantes, mas quando vi os créditos, achei que merecia um post.


O vestido da Claudinha era bem "básico entre aspas". Ela usou um body com manga comprida da Agua de Coco no tom de azul da nossa bandeira, revestido de cristais Swarovski.

 Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo 2014 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os brincos foram feito especialmente para ela e são da joalheria brasileira Aron & Hirsh. O valor estimado é de 2,3 milhões de reais por causa dos 32 quilates de diamantes por cima de uma base de ouro amarelo. Nas mãos foram oito anéis de ouro com diamantes da H.Stern, com um valor próximo a 90 mil.

Mais de perto: os brincos com 32 quilates de diamantes e ouro feitos para Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Nos pés ela usou um salto estilo bota no mesmo tom de azul do body. Ele está a venda sob encomenda na loja da Pucci do shopping Cidade Jardim. Custa em torno de 4.500 reais.



J.Lo, também usou um body, mas sem mangas e cheio de recortes. Também era de uma das cores da nossa bandeira, o verde, bordado com pedrarias. Nos pés (com certeza muitos perceberam) ela usou as tão famosas solas vermelhas do Christian Louboutin. O brinco era de diamantes.


E aí, qual gostaram mais? O look do Pitbull foi bem mais ou ~menos~ mas se eu achar os créditos mostro para vocês. Até o prox post, bjbj

Fotos: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: