21 março 2014

O Brasil é o primeiro destino da exposição da Gucci.

É isso mesmo gente! Os fashionistas já podem pegar a agenda porque agora em maio, uma das grifes de luxo mais conceituadas do mundo, a italiana Gucci, traz para o Brasil uma exposição.

Loja da Gucci, não sei onde.

A exposição é uma "amostra" do acervo do Gucci Museo, o museu que a grife inaugurou em 2012 em Florença, para comemorar 90 anos. E o mais legal, o Brasil é o primeiro destino da exposição!!!

Forever Now foi o nome escolhido. O motivo é a filosofia da grife de sempre manter as peças clássicas, com um toque moderno nas coleções atuais.

Outra coisa legal é que vai ter uma loja do museu, para a galera fazer compras. Não sei o que quer dizer "loja do museu", mas devem ser algumas coisas diferentes porque já tem a loja da Gucci no Shopping JK Iguatemi, onde será realizada a exposição.

Gucci Museo, Florença.

E aí, todo mundo animado? Provavelmente não, hahaha. Mas com certeza muita gente fico de cabelo em pé quando ficou sabendo! (eu).

“Forever Now” @ São Paulo
De 29 de maio a 22 de junho de 2014
De segunda a sábado das 12h às 22h; domingos das 14h às 22h
Shopping JK Iguatemi – 3º andar

20 março 2014

Wishlist: TOP 5 produtos Mary Kay

E ai galera, blz?

Ontem chegou aqui em casa uma revistinha da Mary Kay. Para quem não conhece, Mary Kay é uma marca de produtos de beleza: perfumes, cosméticos, maquiagem, cuidados com a pele, etc.. A marca já tem 50 anos de história e 15 anos aqui no Brasil.

Eu já conhecia alguns produtos da marca, a base Time Wise por exemplo, é uma das minhas favoritas. Mas olhando a revistinha, fiquei com aquela vontade de comprar várias outras coisas para experimentar, e listei aqui os 5 itens que mais me deram curiosidade.

Upscale Eau de Parfum - R$99,00
A linha de perfumes tem 5 perfumes masculinos, todos com essa faixa de preço. Mas esse perfume tinha aquele negocinho para sentir o cheiro sabe? Adorei! Não sou muito bom para explicar cheiro de perfume, mas posso dizer que não é nem muito doce nem muito forte. Tem cheiro de homem! rsrs


Base Time Wise Mate - R$36,00
Como eu disse no começo do post, já conheço essa base. Eu tenho ela e é uma das minhas favoritas! Ela é leve, com cobertura média (mas da pra fazer uma cobertura mais pesada com mais produto) e deixa a pele bem sequinha. A que eu uso é a com acabamento mate, mas também tem a com acabamento luminoso (para peles secas). É da linha anti-idade pois deixa com aparência jovem, mas serve para qualquer idade.


Sistema de cuidados para peles com acne - R$163,00
Achei esse kit bem bacana e também da para comprar os itens separados. No kit vem: Gel de limpeza R$50,00 ; Loção anti-brilho R$68,00 e Creme Secativo R$45,00. Não sei se vocês repararam, mas somando os três itens separados, dá o mesmo preço do kit. Eles também vendem uma versão menor que custa R$95,00. O quarto produto da foto, é um Spray Corporal para quem tem espinhas no corpo (costas, hello) e ele custa R$55,00. Bem legal essa linha né gente?


Corretivo - R$32,00
Adoro experimentar novos corretivos, e pelo que vi aqui, esse é o único corretivo que eles tem. Ele é líquido, e a revista fala que "disfarça pequenas imperfeições com longa duração". Acho que deve ser um corretivo leve, pro dia-dia. É exatamente o que eu to procurando já que o meu dura no máximo 10 minutos.


Sérum Fortalecedor de cílios e sombrancelhas - R$89,00
Pode parecer frescura, mas já faz tempo que eu to na busca de um desse. A gente (principalmente as meninas, porque eu não uso rímel) larga os cílios como se eles fossem eternos. Sabiam que a maioria dos idosos praticamente não tem cílios? Porque eles caem e não crescem mais. Só um apelo emocional para as meninas que dormem com maquiagem, rsrs. Gostei da ideia mas não sei se gastaria 90 reais nisso.

E aí gente, o que acharam? Se vocês quiserem algum desses produtos ou dar uma olhada nas outras milhares de opções, podem olhar no site deles ou procurar uma consultora.

Até o prox post! bjbj

19 março 2014

Line-up da SPFW.

Foi divulgado o line-up de primavera-verão 2014/2015 da São Paulo Fashion Week, que é a maior semana de moda da América Latina, e dessa vez eles trouxeram algumas novidades, como a chegada de 4 novas marcas: Giuliana Romanno, Lolitta, Wagner Kallieno e Lilly Sarti. A movimento volta, com direção do Dudu Bertholini. E a Paula Raia volta pro line-up oficial.


Essa edição acontecerá no parque Cândido Portinari, do lado do Villa-Lobos.

Confira os horários:

31/03, segunda-feira
17h Animale
18h João Pimenta

19h30 Tufi Duek

20h45 Cavalera


1/04, terça-feira
11h Alexandre Herchcovitch (fem)
13h Pat Pat’s

15h30 Patricia Motta

16h30 Giuliana Romanno

17h30 Vitorino Campos
18h30 Uma Raquel Davidowicz
19h30 Triton


2/04, quarta-feira
10h Paula Raia
11h FH por Fause Haten

12h30 Gloria Coelho

15h Ronaldo Fraga

16h Lilly Sarti
17h30 Água de Coco por Liana Thomaz
19h Adriana Degreas
20h15 Colcci


3/04, quinta-feira
9h30 Capsule Pedro Lourenço
11h30 Têca por Helô Rocha

13h Osklen

17h Movimento

18h Lolitta
19h15 Lino Villaventura
20h30 Forum


4/04, sexta-feira
12h Reinaldo Lourenço
16h Ellus

17h Wagner Kallieno

18h Amapô

19h Alexandre Herchcovitch (masc)
20h Samuel Cirnansck

Qual dia vocês mais gostam? Eu sempre fico louco com os desfiles da Cavalera e do Herchcovitch.

Eu adoro quando tem SPFW, mesmo sem ir da para aproveitar, porque todos os desfiles ficam disponíveis online (muitas vezes ao vivo) e o melhor: vários looks de famosos e it pessoas hahaha.

bjbj, Lucas.

Look: pool party

Oi pessoal, tudo bom? O post de hoje é o meu look de sábado. 

Eu fui em uma pool party - festa de piscina - mas como era de noite, com dj, barman e porque eu estava viajando, não nadei. Mesmo sendo de noite a minha roupa tava super dia, bem domingão sabe? Usei um shorts branco que fazia tempo que não usava com uma camiseta azul claro estampada. De acessório usei um All Star de couro branco, um cinto trançado e os anéis e pulseiras que eu uso todos os dias.

As fotos ficaram ruins porque a maquina que eu uso para tirar as fotos pro blog tá quebrada.









Short: Zara
Camiseta: Hering
Tênis: Converse All Star

Gostaram? O cinto não é meu então não sei da onde é.
Por hoje é isso, bjbj.

18 março 2014

Look Vi Ortiz.

E ai galera, o post de hoje vai ser um look, mas um look diferente. Pela primeira vez aqui no blog vou postar um look de alguém que não sou eu nem a Letícia.

Esse fim de semana fui para Sorocaba ver minhas amigas e fiquei lá na casa da Vi. Sábado a gente foi em uma festa na casa de uma amiga e a vi tava com uma roupa super bonita e diferente; como eu AMO o estilo dela e na hora eu tava tirando as fotos do meu look, tiramos do dela também.






Shorts: H&M
Blusa: Urban Outfiters
Casaquinho: Forever 21
Rasteirinha: Schutz
Bolsa: Chanel

Gostaram ou amaram? As fotos ficaram demais porque além da Vi ser linda e já estar acostumada a tirar fotos assim, a Ca (que tirou as fotos) tira super bem e já ta acostumada a tirar foto das roupas da Vi!

Eu, Camila e Victória.

Então é isso. O look que eu usei esse dia vem pro blog ainda essa semana.
Para seguir as meninas no insta só clicar aqui: Victória  -  Camila

17 março 2014

Decor: minha casa!

Oi gente tudo bom? 

O post de hoje é um pouco diferente.. Eu estava olhando minhas fotos outro dia e achei um álbum com algumas fotos do apartamento da minha mãe. Quem me conhece sabe que a gente morava em Sorocaba (interior aqui de SP) até pouco tempo, e ela se mudou no ano passado. Eu tirei essas fotos na época do natal, por isso tem alguns detalhes que eram temporários..

Enfim, resolvi postar aqui porque eu realmente gosto muito da decoração do apartamento da minha mãe, sempre que vou para lá nos fins de semana me sinto super bem e como as fotos ficaram legais, resolvi postar. 

Não tirei as fotos pensando em postar aqui, só tava brincando com a câmera e acabei tirando foto de uns detalhes bem legais:

















 Corredor que vai para os quartos.




 Meu quarto.
 Quarto da minha mãe.



 Alguns detalhes da cozinha.
 Banheiro de visitas. Mais conhecido como, lugar para tirar fotos no 
espelho hahaha, porque é onde a luz deixa a foto mais bonita.

É só isso gente, acho que deu pra perceber que o ap não é grande ne?! Eu sei que não da pra ter muita noção de como é o apartamento, mas essa realmente não era minha intenção quando decidi postar essas fotos aqui. Espero que tenham gostado e que quem está se mudando/reformando consiga se inspirar um pouco. Minha mãe é incrível nesse assunto de decoração.

Até o prox post, bjss!