Mostrando postagens com marcador mary kay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mary kay. Mostrar todas as postagens

23 maio 2014

Testei: Base Timewise matte da Mary Kay.



Oi gente, tudo bom? haha

No post de hoje vou falar sobre uma das minhas bases favoritas do momento.. A TimeWise, da Mary Kay. Já falei várias vezes dessa base aqui, como nesse post que falei de alguns produtos da Mary Kay e nesse post, que falei das makes que estou usando para fazer uma pele completa. Essa base é incrível porque ela consegue fazer tudo que uma base cara faz pela metade do preço! Vou falar dela tópico por tópico:

Aplicação: Eu gosto de aplicar base com pincel, sempre! Para deixar mais natural, to gostando bastante de usar um Duo Fiber (esse meu é o nº 15 da Dailus). Coloco um pouco de base em um potinho de pó, espalho com o pincel e vou aplicando no rosto com movimentos circulares.


Cobertura: Na minha opinião essa base tem cobertura média, mas assim como as outras, vai da quantidade de produto. Ela serve muito bem para fazer uma maquiagem mais natural, mas quem quiser uma cobertura mais pesada, só trabalhar com camadas que consegue uma ótima cobertura!



Acabamento: Como o próprio nome já diz, ela tem acabamento seco. Mas gente, essa base não é daquelas que falam que são sequinhas e quando você passa sua pele fica oleosa. Ela é realmente seca, tanto que a marca aconselha para apenas peles mistas e oleosas. Minha mãe tem pele seca e usa essa base tranquilamente, mas para quem preferir, a mesma base está disponível na versão luminosa. Quem usa pó para matificar a pele pode dispensar. (na foto estou sem pó).


Textura: Ela é liquida e bem fluida, por isso se espalha bem facilmente na pele e fica super natural.

Durabilidade: Ela fixa bem, não transfere e dura bastante. Não sei a duração dela para quem pretende usar o dia todo, mas para mim que uso ela só durante a noite, ela sempre dura bastante.

Preço e acessibilidade: O preço é bem amigo, R$:54,00 a bisnaga com 29ml. Já a acessibilidade, é um pouco mais complicada, mas nada impossível. A Mary Kay é vendida apenas por revendedores, mas quem não conhecer nenhum, pode procurar online que com certeza vai achar!


Espero que tenha ajudado! Fica essa super dica para quem gosta de acabamento matte. Ela é para peles sensíveis então não resseca a pele seca. Até o prox post, bjbj

19 maio 2014

Make: o que estou usando atualmente?

MUITA GENTE anda me perguntando sobre a minha pele, quais produtos eu uso para cobrir olheiras, espinhas e para fazer a pele em geral.. Pulando a parte do "maquiagem é coisa de mulher", nesse post só vou mostrar os produtos que to usando para sair durante a noite, ou seja, é praticamente a pele mais completa que eu uso. A forma como aplico e os detalhes de cada produto vão ficar para outros posts, ok?


Postei esse foto no insta outro dia, da para ver que minha pele está bem
arrumadinha ai ne? Usei exatamente esses produtos, nada mais e nada menos.
  

1: Bronzing Powder, da MAC. (Cor: Refined Golden)
2: Pó compacto Ideal Shade, da Avon. (Cor: Bege Claro)
3: Primer HD da Vult. (único)
4: Making Of corretivo colorido em creme, Contém1g. (Cor: Salmão)
5: TimeWise Matte Mary Kay. (Cor: Beige 4)
6: Pincel da Boticário
7: Pincel da Contém1g.
8: Pincel número 15 da Dailus.



Espero que tenha ajudado! Todos os produtos que eu citei são de extrema qualidade, alguns mais baratos e outros mais caros. Deixando claro que a ordem dos números não é a ordem de qualidade, preço e muito menos que eu aplico os produtos. ok? Vou tentar fazer um post falando detalhadamente de cada um deles, mas por enquanto é isso que tenho pra oferecer, hehehe.

Até o prox post, bjbj

20 março 2014

Wishlist: TOP 5 produtos Mary Kay

E ai galera, blz?

Ontem chegou aqui em casa uma revistinha da Mary Kay. Para quem não conhece, Mary Kay é uma marca de produtos de beleza: perfumes, cosméticos, maquiagem, cuidados com a pele, etc.. A marca já tem 50 anos de história e 15 anos aqui no Brasil.

Eu já conhecia alguns produtos da marca, a base Time Wise por exemplo, é uma das minhas favoritas. Mas olhando a revistinha, fiquei com aquela vontade de comprar várias outras coisas para experimentar, e listei aqui os 5 itens que mais me deram curiosidade.

Upscale Eau de Parfum - R$99,00
A linha de perfumes tem 5 perfumes masculinos, todos com essa faixa de preço. Mas esse perfume tinha aquele negocinho para sentir o cheiro sabe? Adorei! Não sou muito bom para explicar cheiro de perfume, mas posso dizer que não é nem muito doce nem muito forte. Tem cheiro de homem! rsrs


Base Time Wise Mate - R$36,00
Como eu disse no começo do post, já conheço essa base. Eu tenho ela e é uma das minhas favoritas! Ela é leve, com cobertura média (mas da pra fazer uma cobertura mais pesada com mais produto) e deixa a pele bem sequinha. A que eu uso é a com acabamento mate, mas também tem a com acabamento luminoso (para peles secas). É da linha anti-idade pois deixa com aparência jovem, mas serve para qualquer idade.


Sistema de cuidados para peles com acne - R$163,00
Achei esse kit bem bacana e também da para comprar os itens separados. No kit vem: Gel de limpeza R$50,00 ; Loção anti-brilho R$68,00 e Creme Secativo R$45,00. Não sei se vocês repararam, mas somando os três itens separados, dá o mesmo preço do kit. Eles também vendem uma versão menor que custa R$95,00. O quarto produto da foto, é um Spray Corporal para quem tem espinhas no corpo (costas, hello) e ele custa R$55,00. Bem legal essa linha né gente?


Corretivo - R$32,00
Adoro experimentar novos corretivos, e pelo que vi aqui, esse é o único corretivo que eles tem. Ele é líquido, e a revista fala que "disfarça pequenas imperfeições com longa duração". Acho que deve ser um corretivo leve, pro dia-dia. É exatamente o que eu to procurando já que o meu dura no máximo 10 minutos.


Sérum Fortalecedor de cílios e sombrancelhas - R$89,00
Pode parecer frescura, mas já faz tempo que eu to na busca de um desse. A gente (principalmente as meninas, porque eu não uso rímel) larga os cílios como se eles fossem eternos. Sabiam que a maioria dos idosos praticamente não tem cílios? Porque eles caem e não crescem mais. Só um apelo emocional para as meninas que dormem com maquiagem, rsrs. Gostei da ideia mas não sei se gastaria 90 reais nisso.

E aí gente, o que acharam? Se vocês quiserem algum desses produtos ou dar uma olhada nas outras milhares de opções, podem olhar no site deles ou procurar uma consultora.

Até o prox post! bjbj