18 março 2014

Look Vi Ortiz.

E ai galera, o post de hoje vai ser um look, mas um look diferente. Pela primeira vez aqui no blog vou postar um look de alguém que não sou eu nem a Letícia.

Esse fim de semana fui para Sorocaba ver minhas amigas e fiquei lá na casa da Vi. Sábado a gente foi em uma festa na casa de uma amiga e a vi tava com uma roupa super bonita e diferente; como eu AMO o estilo dela e na hora eu tava tirando as fotos do meu look, tiramos do dela também.






Shorts: H&M
Blusa: Urban Outfiters
Casaquinho: Forever 21
Rasteirinha: Schutz
Bolsa: Chanel

Gostaram ou amaram? As fotos ficaram demais porque além da Vi ser linda e já estar acostumada a tirar fotos assim, a Ca (que tirou as fotos) tira super bem e já ta acostumada a tirar foto das roupas da Vi!

Eu, Camila e Victória.

Então é isso. O look que eu usei esse dia vem pro blog ainda essa semana.
Para seguir as meninas no insta só clicar aqui: Victória  -  Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: