20 fevereiro 2014

Look: beach day!

Vocês sabem que eu passei a maior parte das minhas férias na praia (Guarapari-ES). Lá eu fiz um post mostrando o que eu levava na minha bolsa de praia veja aqui! e outro mostrando a minha rotina na praia aqui!. E depois que fiz esses posts, me pediram para fazer um outro post relacionado com praia, um look de praia.

Não sei se comentei aqui, mas meu apartamento lá é beira mar, então eu não ia de roupa.. Simplesmente colocava uma sunga, chinelo e ia. Mas mesmo assim, como me pediram, tirei umas fotos um dia, para mostrar a sunga, óculos, chinelo etc..

Demorei para postar porque essas fotos estavam em outro notebook, mas agora tá tudo certo rsrs:








Chinelo: Havaianas
Óculos: Ray Ban
Boné: Finally I'm Solto
A canga comprei em uma feirinha no verão passado e a sunga comprei em uma loja de confecção própria.
Por hoje é isso, atrasado mas ta aqui! Até o prox post, Lucas.

18 fevereiro 2014

Michelle Rodriguez e Cara Delevingne estão namorando.


Com certeza essa é uma notícia que está bombando nos sites mais modernos de todo o mundo! Michelle Rodriguez, que é atriz famosa por ter feito vários filmes de ação como "Avatar" e "Velozes e Furiosos", assumiu que está namorando Cara Delevingne, a top model, capa da Vogue Brasil desse mês.

Já faz algum tempo que esse boato roda pela internet, com fotos e alguns depoimentos; mas agora quem falou sobre o namoro para o jornal Mirror no British Academy Film Awards em Londres, foi a própria Michelle, que por sinal, é 14 anos mais velha que Cara (35-21).

"Está indo muito bem. Ela é muito bacana. Quando começamos a sair juntas eu vi que ela era incrível e nós tivemos ótimos momentos juntas. Ela também é durona. Você não ia querer mexer com ela em uma briga"

Elas se conheceram por amigos em comum, mas Cara mora em Londres e Michelle mora em Los Angeles. (se bem que para essas profissões isso não é muito fixo né? haha). E estão planejando fazer a primeira aparição juntas no tapete vermelho durante o BRIT Awards, que será amanha! Caso isso aconteça, atualizo o post.

E aí, o que acham das duas juntas?
Abss, Lucas.

17 fevereiro 2014

Wishlist: havaianas divertidas


Acho que todo mundo tem pelo menos uma havaiana certo? Talvez porque é simplesmente uma peça essencial para o estilo de vida do brasileiro, seja na praia, interior ou capital. Confesso que o meu modelo preferido são as básicas, aquelas lisas, sem nenhum detalhe sabe? Por mim eu teria uma de cada cor!

Agora que eu estou com um cachorro novo, que não tem nem um ano ainda, chinelo virou um brinquedo aqui em casa, e desde que voltei da praia, em menos de um mês, ele conseguiu destruir TODOS os chinelos daqui de casa.

Então eu tive que ir comprar pelo menos um par novo, e quando cheguei lá, tinham vários chinelos divertidos e coloridos, bem legais mesmo! Mas o que me chamou atenção, é que tinham chinelos da disney em números super altos, como 40!! Ou seja, é para gente grande mesmo.

Óbvio, que tirei algumas fotos para mostrar pra vocês:


O meu favorito sem dúvida é o do pluto!! Amei.
Tirei só essas fotos porque a loja estava cheia, mas além dessas tem vários outros como das vilãs da disney e do - where's wally? -

Se não me engano, o preço estava em torno de trinta reais. No fim só levei uma básica mesmo, mas to bem afim de comprar uma havaiana divertida pra mim.
O que acham? Bjs, Lucas.

16 fevereiro 2014

Inspiração: tons de verde

Bottega Veneta

Oi gente tudo bom? Aqui em São Paulo o tempo tá daquele jeito: cinza, friozinho e garoando o tempo todo! Eu não gosto muito, mas para domingo até que da pra considerar. Pena que o horário de verão acabou né? :(

Pensando nisso, resolvi fazer o post de hoje mostrando uma cor que ficou super em evidência agora nos desfiles: os tons de verde! Acho que o verde é a cor que mais combina com o inverno, assim como as estampas verdes (militar, por exemplo). Mas o verde fica bom em qualquer clima e ocasião.

Como we are in brazil, separei alguns looks com tons de verde, mas looks de calor com uma pegada verão. Quando o inverno chegar, eu faço um post mostrando looks para frio.










Só alguns looks de inspiração para usar o verde sem medo! Pode misturar com outras cores, usar com outros tons de verde e ainda dá pra fazer o clássico cor + neutro.
Espero que tenham gostado. Lucas!

13 fevereiro 2014

Paris Hilton vai comemorar 33 anos no Brasil!

A socialite, atriz, modelo, dj, (....) e herdeira da rede de hotéis Hilton, sempre adorou o Brasil. Vira e mexe vem fazer alguma campanha ou curtir o carnaval. Ela já foi musa de camarote no rio, já desfilou no SPFW e na sua ultima passagem, ela se apresentou no Pop Music Festival em 2012.
Foto usada na divulgação do evento.

Paris escolheu Florianópolis, por ser a "versão brasileira" das ilhas mais badaladas do mundo, Ibiza e Saint Tropez, as quais ela adora. A festa exclusiva vai ser no Posh Club de Jurerê, no dia 28 de fevereiro. Um pouco atrasada pois o aniversário dela é dia 17.

A festa foi nomeada Save the cake, e terá uma decoração especial para Paris, um bolo "surpresa" e muuuito champanhe. Além disso, ela irá tocar em alguns momentos da festa. Provavelmente ela fique para o carnaval, que é praticamente na mesma semana.

E ai, o que acham da loirinha no Brasil de novo? Sempre que ela vem, vira notícia!! Tô louco para ver o look que ela vai usar, provavelmente vai ser sexy e caro! HAHAHA
Até o prox post, bjs Lucas!

12 fevereiro 2014

Marc Jacobs (a marca) vai mudar de nome!

No ano passado o empresário e estilista Marc Jacobs saiu da Louis Vuitton, onde tinha cargo de diretor criativo há 16 anos, para se dedicar totalmente a suas duas marcas: Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs.


Ele disse que nunca gostou do nome Marc by Marc Jacobs, e que vai aproveitar a saída da LV para "limpar a casa, redecorar e renovar". O novo nome ainda não foi divulgado, pois ele disse acreditar que, quando você fala algo antes de se concretizar, ele não acontece.

Marc by Marc Jacobs, que é a mais acessível, vai ficar no comando de Katie Hillier e Luella Bartley. Já a Marc Jacobs vai ficar por conta do próprio estilista.

 Eu deixei o time de design cuidar das bolsas e, infelizmente, sem o meu envolvimento, os negociadores ficaram ditando as regras. Ficou muito poluído e perdeu a identidade, e eu acho que aconteceu o mesmo com os sapatos. Não é para culpar ninguém, mas as coisas escorregaram e a única pessoa que pode mudar isso sou eu”
E M B E R G L O W
Acho que vem muita novidade por ai, pelo que ele disse, até as lojas serão reformadas e as embalagens serão trocadas. Radical né? Mas achei legal ele sair da LV para cuidar da própria marca, que já lançou em agosto sua primeira linha de cosméticos. Olhe o site da loja aqui.

Até o prox post, bjs Lucas.