20 fevereiro 2014

Look: beach day!

Vocês sabem que eu passei a maior parte das minhas férias na praia (Guarapari-ES). Lá eu fiz um post mostrando o que eu levava na minha bolsa de praia veja aqui! e outro mostrando a minha rotina na praia aqui!. E depois que fiz esses posts, me pediram para fazer um outro post relacionado com praia, um look de praia.

Não sei se comentei aqui, mas meu apartamento lá é beira mar, então eu não ia de roupa.. Simplesmente colocava uma sunga, chinelo e ia. Mas mesmo assim, como me pediram, tirei umas fotos um dia, para mostrar a sunga, óculos, chinelo etc..

Demorei para postar porque essas fotos estavam em outro notebook, mas agora tá tudo certo rsrs:








Chinelo: Havaianas
Óculos: Ray Ban
Boné: Finally I'm Solto
A canga comprei em uma feirinha no verão passado e a sunga comprei em uma loja de confecção própria.
Por hoje é isso, atrasado mas ta aqui! Até o prox post, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: