18 fevereiro 2014

Michelle Rodriguez e Cara Delevingne estão namorando.


Com certeza essa é uma notícia que está bombando nos sites mais modernos de todo o mundo! Michelle Rodriguez, que é atriz famosa por ter feito vários filmes de ação como "Avatar" e "Velozes e Furiosos", assumiu que está namorando Cara Delevingne, a top model, capa da Vogue Brasil desse mês.

Já faz algum tempo que esse boato roda pela internet, com fotos e alguns depoimentos; mas agora quem falou sobre o namoro para o jornal Mirror no British Academy Film Awards em Londres, foi a própria Michelle, que por sinal, é 14 anos mais velha que Cara (35-21).

"Está indo muito bem. Ela é muito bacana. Quando começamos a sair juntas eu vi que ela era incrível e nós tivemos ótimos momentos juntas. Ela também é durona. Você não ia querer mexer com ela em uma briga"

Elas se conheceram por amigos em comum, mas Cara mora em Londres e Michelle mora em Los Angeles. (se bem que para essas profissões isso não é muito fixo né? haha). E estão planejando fazer a primeira aparição juntas no tapete vermelho durante o BRIT Awards, que será amanha! Caso isso aconteça, atualizo o post.

E aí, o que acham das duas juntas?
Abss, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: