17 fevereiro 2014

Wishlist: havaianas divertidas


Acho que todo mundo tem pelo menos uma havaiana certo? Talvez porque é simplesmente uma peça essencial para o estilo de vida do brasileiro, seja na praia, interior ou capital. Confesso que o meu modelo preferido são as básicas, aquelas lisas, sem nenhum detalhe sabe? Por mim eu teria uma de cada cor!

Agora que eu estou com um cachorro novo, que não tem nem um ano ainda, chinelo virou um brinquedo aqui em casa, e desde que voltei da praia, em menos de um mês, ele conseguiu destruir TODOS os chinelos daqui de casa.

Então eu tive que ir comprar pelo menos um par novo, e quando cheguei lá, tinham vários chinelos divertidos e coloridos, bem legais mesmo! Mas o que me chamou atenção, é que tinham chinelos da disney em números super altos, como 40!! Ou seja, é para gente grande mesmo.

Óbvio, que tirei algumas fotos para mostrar pra vocês:


O meu favorito sem dúvida é o do pluto!! Amei.
Tirei só essas fotos porque a loja estava cheia, mas além dessas tem vários outros como das vilãs da disney e do - where's wally? -

Se não me engano, o preço estava em torno de trinta reais. No fim só levei uma básica mesmo, mas to bem afim de comprar uma havaiana divertida pra mim.
O que acham? Bjs, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: