04 junho 2014

Look: calça bordô + camiseta listrada!

Oi gente tudo bom? No post de hoje vou mostrar o meu look de domingo, que usei para visitar a exposição da Gucci (post aqui!) e ver Malevóla (em breve faço post). Estava bem fresquinho aqui em São Paulo então nem cogitei usar alguma coisa que não fosse calça + manga comprida. Gosto bastante de usar essa calça vinho com partes de cima mais básicas, ou no mínimo, neutras! Os acessórios em tons de bege e o colar dourado deram uma animada no look.

Depois coloquei uma jaqueta de couro preta, mas esqueci de tirar as fotos..












Relógio: Tommy Hilfiger
Camiseta: Handbook
Cinto: Polo Wear
Sapatênis: CNS
Calça: Zara

Espero que tenham gostado, esse fim de semana fotografo mais looks para postar aqui, bjbj!

03 junho 2014

Um pouco sobre a Forever Now, exposição do Gucci Museo.


Eu já tinha feito um post assim que divulgaram que o Brasil seria o primeiro destino da Forever Now, a exposição que a Gucci está fazendo, com algumas peças do acervo do museu, que fica em Florença, na Itália. A exposição teve a festa de inauguração na quinta feira 28, e abriu para o público sexta dia 29.

É claro que não deixei passar um fim de semana e domingo fui conferir tudo de pertinho. É bem pequena, mas mesmo assim, está de parabéns. O ambiente é super aconchegante, as peças estão bem distribuídas e a tecnologia é incrível. Telas nas paredes imitam passarelas, estampas que se mexem e rodam fotos de famosos usando os clássicos da grife.

A exposição trouxe: várias bolsas e malas clássicas, algumas antigas e outras novas; alguns vestidos e trajes sociais masculinos usados por famosos nas premiações mais importantes; um documentário de Frida Giannini (diretora criativa) e principalmente: a bolsa bamboo e os loafers.

As fotos não ficaram boas porque tive que tirar com o celular, e como lá a iluminação é fraca e não podemos usar o flash, ficaram meio escuras:






























O que eu gostei muito é que eles colocaram várias moças que tiram suas dúvidas, e até explicam um pouco sobre cada peça. Uma mulher super gentil contou toda a história da Bamboo Bag, que é o item mais clássico da marca e a estrela da exposição. A bolsa foi criada depois da segunda guerra mundial. Como a Europa estava em crise e o privilégio de usar materiais luxuosos não era possível, eles criaram essa bolsa, que a princípio era feita de couro de porco e bambu. 

Acho que realmente vale a visita para quem se interessa pelo assunto. A parte dos vestidos das premiações é incrível! Adorei ver os vestidos que eu vejo as famosas usando na televisão bem na minha frente. O documentário é bem interessante e na lojinha (tinha que ter né? haha) estão a venda canecas, velas e o livro (babei) da Gucci.

Espero que tenham gostado, daria para fazer um post muito mais legal, mas preferi deixar os interessados irem visitar e ver tudo de pertinho: vale a pena. A entrada não custa nada, só o estacionamento ou o taxi, hahaha. O look que eu usei devo postar na quinta feita!

“Forever Now” @ São Paulo
De 29 de maio a 22 de junho de 2014
De segunda a sábado das 12h às 22h; domingos das 14h às 22h
Shopping JK Iguatemi – 3º andar

Até o prox post, bjbj

02 junho 2014

Look: summer inspired

Oi pessoal!!

No post de hoje vou mostrar o look que eu usei sábado.. Estou reclamando em quase todos os posts do frio que está aqui em São Paulo, né? Pois é.. Sábado o frio tirou uma folguinha e fez sol! Não estava calor, então fui de calça e uma camiseta de manga comprida bem levinha. Em compensação, nos acessórios resolvi apelar para a inspiração do verão.

Gosto muito de usar sandália com a barra da calça dobrada. O óculos eu adoro, porque ele é básico mas tem uma pegada alternativa. Cinto e bolsa ficaram combinando com a sandália e o chapéu deu aquele toque final para um look super inspirado no verão.












Camiseta: M. Officer
Cinto: Polo Wear
Calça: Zara
Relógio: Tommy Hilfiger
Sandália: Sidewalk

Até o prox post, bjbj

01 junho 2014

Look do meu irmão!


Ontem eu e meu irmão fomos almoçar em um restaurante japonês, e aqui em SP, mesmo com o sol estava bem fresquinho, com um vento gelado!! Ele tava bem arrumadinho e quando tava tirando as fotos do meu look (posto amanha), aproveitei para tirar do dele. Em janeiro ele apareceu bastante aqui no blog, lembram? Por sinal já postei esse look!






Calça: Diesel
Camiseta: HBF
Sapatênis: Osklen
Jaqueta: Hering

É isso ai galera, para acompanhar meu irmão é só seguir ele no instagram dele!!! Até o prox post, bjbj