Mostrando postagens com marcador vitor miracca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vitor miracca. Mostrar todas as postagens

01 junho 2014

Look do meu irmão!


Ontem eu e meu irmão fomos almoçar em um restaurante japonês, e aqui em SP, mesmo com o sol estava bem fresquinho, com um vento gelado!! Ele tava bem arrumadinho e quando tava tirando as fotos do meu look (posto amanha), aproveitei para tirar do dele. Em janeiro ele apareceu bastante aqui no blog, lembram? Por sinal já postei esse look!






Calça: Diesel
Camiseta: HBF
Sapatênis: Osklen
Jaqueta: Hering

É isso ai galera, para acompanhar meu irmão é só seguir ele no instagram dele!!! Até o prox post, bjbj

28 janeiro 2014

Look do meu irmão!

Vocês já devem saber que eu tenho um irmão, ele apareceu aqui no blog nesse post!
Hoje mais cedo eu postei o meu look de ontem, que usei para passar o dia em Vitória e voltar para São Paulo de avião durante a noite. Agora olhando as fotos achei uma foto que eu tirei do meu irmão que estava usando uma roupa bem legal, então vou mostrar aqui, e por os créditos para vocês. Ele foi um pouco mais inteligente que eu e foi de bermuda (eu sofri de calor), e como o chapéu ia ocupar muito espaço na minha mala, pedi para ele usar porque super combinou com a roupa dele.
Bermuda e Camiseta: Handbook | Cinto: CSN | Sapatênis: Osklen
Para quem se interessar, o twitter e o insta do meu irmão é: @vitormiracca
Até o prox post, bjs Lucas!!