Mostrando postagens com marcador provador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador provador. Mostrar todas as postagens

22 abril 2014

No provador: Riachuelo

Oi gente tudo bom?

Vocês já sabem que eu passei o feriado em Araçatuba certo? Sempre que eu vou pra lá, dou uma voltinha no centro.. Não costumo fazer isso em São Paulo; vou sempre no shopping e raramente faço compra em lojas de rua. Nessas voltinhas, tem duas lojas que eu paro toda vez, e não volto pra SP sem ir!

Uma é a Perfumaria Sumirê que é ótima para repor o estoque de qualquer coisa relacionada a beleza. Dessa vez fui bem econômico e comprei só um Shampoo a seco por motivos de necessidade!

Outra loja que vou todas as vezes é a Riachuelo. Eu sei que devem ter umas quinhentas aqui em São Paulo, mas lá é diferente!! Para começar que a variedade de lojas em SP é muito grande, eu acabo nem dando valor para as lojas de departamento.

Eu disse nesse post que Araçatuba é absurdamente quente, e acho que esse é o maior motivo para eu gostar tanto da Riachuelo de lá. Parando para pensar, percebi que a maioria das roupas que eu comprei (não só dessa vez) são roupas para dias mais frescos.

Para vocês entenderem melhor, sábado eu comprei: uma camiseta de manga comprida, um suéter e dois cachecóis. Ou seja, quatro itens que quem mora lá praticamente nunca usa, e acaba sobrando para o espertinho aqui, hahaha..

Enfim, vamos para o que interessa!!

Eu fui para o provador com várias peças e só levei essas 4, que logo logo aparecem aqui nos looks.. As outras eu tirei foto, para mostrar para vocês! Ps: esqueci dos preços..


Camisa linda! Fez sucesso quando postei no instagram, vários perfis 
de moda masculina e dicas deram regram! #adorei hahaha


Camiseta moderna e básica ao mesmo tempo.


Camiseta estampada sempre é bom né gente?


Amei essa camiseta mas ela ficou grande em mim. A calça eu já estava procurando desde 
quando eles começaram a divulgar essa coleção; mas a menor ficou muito larga em mim.


Outra camiseta estampada.. Eu gostei, mas em mim ficou bem pijama;
 se ela fosse estampada em preto e branco seria bem mais bonita!


Essa bermuda é maravilhosa.. Eu dobrei, mas ela é abaixo do joelho. 
Só não levei porque assim como a maioria das peças, ficou muito grande.

É isso ai.. Me falem se gostam desse tipo de post! Eu sempre tive mania de tirar foto em provador, desde antes do blog, hahaha loco.. Desculpa ter esquecido de guardar os preços hehe :(

Até o prox post, bjbj

03 fevereiro 2014

#provador: camisas coloridas TNG

Oi pessoal, hoje eu tenho uma SUPER dica para os meninos.. Fazia tempo que eu procurava uma camisa lisa colorida, mas nunca achei uma ideal (que vestisse bem, bonita e por um bom preço). Acho que você pagar caro por uma camisa coringa (branca, preta, etc...) é uma coisa. Mas pagar caro por uma camisa colorida, acaba sendo bobagem, porque você usa bem menos.

Sábado eu fui no Shopping Morumbi, aproveitar essas últimas semanas de promoção, look aqui!. Não sei se vocês sabem, mas agora no fim de janeiro e começo de fevereiro, a maioria das lojas fazem MEGAS promoções para se livrar da coleção antiga e vir a nova. Por isso quem for fazer compra agora tem que prestar atenção se está comprando coleção nova ou velha, porque em algumas lojas a diferença chega a ser mais que a metade.

Já to enrolando demais né? Enfim gente, uma das lojas que eu passei ontem foi a TNG, que eu já adoro porque tem coisas ótimas por preços super baixos. Lá tinha uma arara lotada com as benditas camisas coloridas, literalmente um arco-íris. 

Tirei foto com as cores que eu provei:







Lindas né? Além dessas cores, eles tinham vermelho, vinho, preto, branco, azul marinho, lilás e verde escuro. O preço era R$140 cada uma, agora com a promoção está por R$79!!! Sério gente, oitenta reais por uma camisa? É barato demais...

No fim, depois de fazer uma votação na loja inteira para ver qual mais tinham gostado, levei três. Não vou falar quais, depois posto look, rsrs.

É isso galera, duas super dicas (as camisas e os preços dessa época).
Espero que tenham gostado, abss Lucas.