03 fevereiro 2014

#provador: camisas coloridas TNG

Oi pessoal, hoje eu tenho uma SUPER dica para os meninos.. Fazia tempo que eu procurava uma camisa lisa colorida, mas nunca achei uma ideal (que vestisse bem, bonita e por um bom preço). Acho que você pagar caro por uma camisa coringa (branca, preta, etc...) é uma coisa. Mas pagar caro por uma camisa colorida, acaba sendo bobagem, porque você usa bem menos.

Sábado eu fui no Shopping Morumbi, aproveitar essas últimas semanas de promoção, look aqui!. Não sei se vocês sabem, mas agora no fim de janeiro e começo de fevereiro, a maioria das lojas fazem MEGAS promoções para se livrar da coleção antiga e vir a nova. Por isso quem for fazer compra agora tem que prestar atenção se está comprando coleção nova ou velha, porque em algumas lojas a diferença chega a ser mais que a metade.

Já to enrolando demais né? Enfim gente, uma das lojas que eu passei ontem foi a TNG, que eu já adoro porque tem coisas ótimas por preços super baixos. Lá tinha uma arara lotada com as benditas camisas coloridas, literalmente um arco-íris. 

Tirei foto com as cores que eu provei:







Lindas né? Além dessas cores, eles tinham vermelho, vinho, preto, branco, azul marinho, lilás e verde escuro. O preço era R$140 cada uma, agora com a promoção está por R$79!!! Sério gente, oitenta reais por uma camisa? É barato demais...

No fim, depois de fazer uma votação na loja inteira para ver qual mais tinham gostado, levei três. Não vou falar quais, depois posto look, rsrs.

É isso galera, duas super dicas (as camisas e os preços dessa época).
Espero que tenham gostado, abss Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: