22 abril 2014

No provador: Riachuelo

Oi gente tudo bom?

Vocês já sabem que eu passei o feriado em Araçatuba certo? Sempre que eu vou pra lá, dou uma voltinha no centro.. Não costumo fazer isso em São Paulo; vou sempre no shopping e raramente faço compra em lojas de rua. Nessas voltinhas, tem duas lojas que eu paro toda vez, e não volto pra SP sem ir!

Uma é a Perfumaria Sumirê que é ótima para repor o estoque de qualquer coisa relacionada a beleza. Dessa vez fui bem econômico e comprei só um Shampoo a seco por motivos de necessidade!

Outra loja que vou todas as vezes é a Riachuelo. Eu sei que devem ter umas quinhentas aqui em São Paulo, mas lá é diferente!! Para começar que a variedade de lojas em SP é muito grande, eu acabo nem dando valor para as lojas de departamento.

Eu disse nesse post que Araçatuba é absurdamente quente, e acho que esse é o maior motivo para eu gostar tanto da Riachuelo de lá. Parando para pensar, percebi que a maioria das roupas que eu comprei (não só dessa vez) são roupas para dias mais frescos.

Para vocês entenderem melhor, sábado eu comprei: uma camiseta de manga comprida, um suéter e dois cachecóis. Ou seja, quatro itens que quem mora lá praticamente nunca usa, e acaba sobrando para o espertinho aqui, hahaha..

Enfim, vamos para o que interessa!!

Eu fui para o provador com várias peças e só levei essas 4, que logo logo aparecem aqui nos looks.. As outras eu tirei foto, para mostrar para vocês! Ps: esqueci dos preços..


Camisa linda! Fez sucesso quando postei no instagram, vários perfis 
de moda masculina e dicas deram regram! #adorei hahaha


Camiseta moderna e básica ao mesmo tempo.


Camiseta estampada sempre é bom né gente?


Amei essa camiseta mas ela ficou grande em mim. A calça eu já estava procurando desde 
quando eles começaram a divulgar essa coleção; mas a menor ficou muito larga em mim.


Outra camiseta estampada.. Eu gostei, mas em mim ficou bem pijama;
 se ela fosse estampada em preto e branco seria bem mais bonita!


Essa bermuda é maravilhosa.. Eu dobrei, mas ela é abaixo do joelho. 
Só não levei porque assim como a maioria das peças, ficou muito grande.

É isso ai.. Me falem se gostam desse tipo de post! Eu sempre tive mania de tirar foto em provador, desde antes do blog, hahaha loco.. Desculpa ter esquecido de guardar os preços hehe :(

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: