23 novembro 2014

look: turn me on


Ontem eu fui dar uma volta no Shopping Pátio Higienópilis com a minha mãe e resolvi fotografar meu look. Tá dificil fazer look em gente? Estou usando super pouco looks legais e quando uso, não rola fotografar.. Nas férias eu compenso ok??

Quando vou no shopping já tenho um uniforme: calça jeans, tenis básico e camiseta estampada. Tem que ser um look confortável (até porque a gente vai andando) e arrumadinho (já comentei que não curto ir largado em shopping né?)...












Calça: TNG  |  Camiseta: Handbook  |  Bolsa: TNG  |  Slip on: Rainha Calçados
Relógio: Tommy Hilfiger  |  Anel: Topman  |  Pulseira spikes: Topman

Um look beeeem confortável, ótimo pra bater perna no shop haha.. Espero que tenham gostado, e em breve aumento e frequencia de looks aqui ok? bjj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: