05 outubro 2014

look: green details

Oi gente, como vai o domingão de vocês? Adoro domingo até anoitecer, ai já tenho que começar me preparar pra semana e isso não é muito legal né? haha

No post de hoje vou mostrar o look que usei ontem a noite para sair. Quem mora em São Paulo sabe o frio que tava né? Não era nada absurdo, mas sair sem blusa sem chance! Resolvi usar essa malha que eu amooo! Ela é nesse tom de verde militar que eu adoro e eu acho ela super chique. Confesso que nos momentos que fiquei em lugares abertos senti falta de um cachecol.

Fui com essa calça preta e esse cinto trançado, só pra segurar a calça e dar um detalhe. Quis chamar atenção mesmo nos pés. Foi a primeira vez que usei esse slip on verde, que comprei assim que voltei de Cancun.

Tirei algumas fotos para vocês verem o resultado:














Esse foi o look que usei ontem a noite, o que acham? Vocês devem ter percebido que não gosto muito de sorrir nas fotos, mas essa última foi sem querer, comecei a rir do nada, hahaha, até que ficou boa né?

Hoje vou sair e mostro o look pra vocês depois. Lembrando que todos os look aparecem primeiro no meu lookbook e vocês podem acompanhar em hora real pelo meu instagram.

Fico por aqui, abss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: