19 maio 2014

Make: o que estou usando atualmente?

MUITA GENTE anda me perguntando sobre a minha pele, quais produtos eu uso para cobrir olheiras, espinhas e para fazer a pele em geral.. Pulando a parte do "maquiagem é coisa de mulher", nesse post só vou mostrar os produtos que to usando para sair durante a noite, ou seja, é praticamente a pele mais completa que eu uso. A forma como aplico e os detalhes de cada produto vão ficar para outros posts, ok?


Postei esse foto no insta outro dia, da para ver que minha pele está bem
arrumadinha ai ne? Usei exatamente esses produtos, nada mais e nada menos.
  

1: Bronzing Powder, da MAC. (Cor: Refined Golden)
2: Pó compacto Ideal Shade, da Avon. (Cor: Bege Claro)
3: Primer HD da Vult. (único)
4: Making Of corretivo colorido em creme, Contém1g. (Cor: Salmão)
5: TimeWise Matte Mary Kay. (Cor: Beige 4)
6: Pincel da Boticário
7: Pincel da Contém1g.
8: Pincel número 15 da Dailus.



Espero que tenha ajudado! Todos os produtos que eu citei são de extrema qualidade, alguns mais baratos e outros mais caros. Deixando claro que a ordem dos números não é a ordem de qualidade, preço e muito menos que eu aplico os produtos. ok? Vou tentar fazer um post falando detalhadamente de cada um deles, mas por enquanto é isso que tenho pra oferecer, hehehe.

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: