13 outubro 2014

Inspiração: Outubro Rosa


Quem aí já ouviu falar do Outubro Rosa? Todo mundo né? O movimento que começou no Estados Unidos em 1990 cresce a cada dia mais, e já esta com forte presença no mundo da moda. O laço rosa que representa a luta contra o câncer de mama inspirou os americanos a iluminarem monumentos, prédios públicos e pontes de rosa. Aqui no Brasil isso já acontece em pontos turísticos a um tempo, como o Cristo Redentor.


Não vim falar sobre o movimento, essas informações vocês acham na internet direto no site!. No post de hoje, separei várias fotos para servir de inspiração pra quem quiser usar rosa no vestuário durante esse mês. É bem legal apoiar a causa nas roupas. Você não gasta nada e muita gente não percebe, mas pode ser gratificante.



























Como vocês podem ver, busquei o rosa nos looks de forma bem geral. É muito mais fácil para as mulheres, mas nós homens podemos usar com jeans, branco e preto sem medo! Eu sinceramente não gosto muito de rosa, prefiro tons parecidos como vermelho. Mas tenho algumas peças dessa cor que já usei nos looks pro blog. Olhem alguns dos meus looks com rosa:






E aí, o que acham? Esses foram os que o rosa tinha mais destaque no look. Como eu disse não gosto muito dessa cor, principalmente para na hora de me vestir. Meu irmão (o loirinho de chapéu, rs) gosta bastante de camisetas coloridas, ele tem várias rosa. Também separei algumas peças que já apareceram aqui no blog na cor rosa, pra deixar o post mais completo.



A Bolsa Luggage da Céline fica ótima em todas as coras, incluindo o rosa. Coloquei essa foto do Pelayo porque gosto de quebrar tabus hahahah, bolsa feminina rosa usada por um cara.


O mesmo acontece com a Cambridge Satchel rosa.

O post sobre blazers colorido foi bem no comecinho do blog, lá em janeiro.
Não usaria um blazer rosa nem pago, mas é uma peça bem bonita para as garotas.


Por último a papete ou birkenstock. AMO e dei graças a Deus quando elas voltaram na moda. Conforto é tudo né gente? E juro que sempre gostei delas, acho que da uma cara casual bem legal.

Esse foi o post. Espero que tenham gostado. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: