Mostrando postagens com marcador armani. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador armani. Mostrar todas as postagens

24 fevereiro 2015

Melhores looks do Oscar 2015.

Já disse para vocês no último post de looks do Red Carpet que eu não to mais com paciência para mostrar e comentar os looks usados nesses eventos. O motivo é muito simples: todo mundo já faz isso. Mas resolvi sim, fazer dessa vez, por que acho que o Oscar merece, já que é o evento de celebridades mais famoso que tem.

E eu gente, adoro fazer esses posts. É uma desculpinha para eu passar horas (esses posts demoram, porque tem que pesquisar, escolher.....) olhando criações incríveis de estilistas que eu amo. Acho que nessas horas eu esqueço até esqueço o famoso que está usando.

Vamos lá! Vou fazer como sempre, look em cima e nome com opinião em baixo.




Jennifer Lopez
Dois vestidos incríveis. O primeiro é Elie Saab e foi o que ela usou durante a cerimônia. Adorei o volume, as pedrarias e o decote. A cor ficou PERFEITA no tom de pele dela, perceberam?
O segundo look é Zuhair Murad e achei tipo assim, deuso. Nota 10 para JLo.



Adam Levine e Behati Prinsloo
Esse cara tá sempre impecável e super bem vestido. Dessa vez ele foi com esse smoking preto e com o sapato envernizado, não tinha erro. Ela, igualmente linda, foi com esse vestido todo bordado tomara que caia, colocou esse colar mais bruto e fez uma make suave. Ambos de Giorgio Armani.



Gwyneth Paltrow
Muita gente ficou em cima do muro em relação a esse vestido por causa da flor, mas eu achei lindo! A cor e o tecido são incríveis, olha esse brilho. Acho que ficou ótimo no corpo dela e a cor combinou para caramba com a pele morena. Acho que sem essa flor ia ser um look chato e ninguém ia comentar. Esse vestido lindo (e super usado fora desse celebrity world) é Ralph & Russo.

Eddie Redmayne usa Alexander McQueen

Eddie Redmayne
Adorei esse! Acho que azul com preto fica ótimo em roupas sociais masculinas.
Esse tecido também é super elegante e brilhoso. Look Alexander McQueen.



Miranda-Kerr-2015-Oscar-8

Miranda Kerr
Se você é magra e tem muito dinheiro, esse vestido é para você! Por ter decotão, mostrar um pouco da barriga e as costas inteira, esse Emilio Pucci é incrivelmente sexy, perfeito para modelos como ela.





Lady Gaga
Ela evoluiu muito no quesito tapete vermelho, têm usado umas produções lindas. Mas aí ela apareceu com esse look, e voltou a virar zoação pela internet. Eu amei o vestido Alaia, de verdade. Mas esse cabelo não está nada a ver, e pior, qual é a dessas luvas gente? Meu deus, estragou o vestido.

David Oyelowo usa Dolce & Gabbana

David Oyelowo
Ele foi com o smoking completo e super tradicional, com o porém da cor.
É um tom meio bordô com o colete e gravata borboleta em tons mais claros. Gostei muito.





Emma Stone
Palmas para ela! Estou adorando essa combinação vestido e sapato da mesma cor, e essa cor ficou perfeita no tom de pele dela e, principalmente, combinou demais com o cabelo ruivo. O vestido Elie Saab é todo bordado e mesmo sem nenhum decote no peito, é super sexy. Ah, algumas fotos deixaram claro que o sapato é um Christian Louboutin.





Lupita Nyong'o
A morena sabe se vestir quando quer viu... O vestido da Calvin Klein vestiu super bem pois foi feito sob medida, mas a cor que colocou ela como uma das melhores vestidas. Quanto mais escuro for o tom da sua pele e mais claro for o tom da sua roupa, mais eu gosto, incrível. E essas pérolas?

Jared Leto usa Givenchy

Jared Leto
Eu to adorando roupa social masculina em candy colors, se for um look assim então, paixão. Esse foi meu look masculino favorito. Agora que usar tons claros está ficando mais comum para os homens no red carpet, ele acertou em cheio usando esse look roxo bebê da Givenchy. Super queria para mim!



Heidi Klum
Ela é dessas que estão sempre lindas, nem tem muito para falar. O vestido é Versace.

Jeff Goldblum e Adrien Brody usam Dolce & Gabbana

Jedd Goldblum e Adrien Brody
Como eu disse, esses looks mais claros estão na moda no tapete vermelho, mas isso não tira a elegância deles. Os dois estão usando Dolce & Gabbana. A diferença principal entre eles está no Blazer: o da esquerda foi com esse off white de veludo e o da direita foi com esse off white brilhante com detalhes em preto. Adorei os dois, mas o segundo ta nota 10!



Gigi Hadid
A modelo da vez tinha que exibir o corpão, né? Esse vestido b-a-f-o é da Versace e ficou super bom na pele branquinha. O sapato também é poderoso, a garota arrasou!
Ps: vocês também acharam que ela está a cara da Lindsay Lohan?

Michael Keaton usa Ralph Lauren

Michael Keaton
Mais um smoking tradicional. Só eu acho smoking mil vezes mais bonito do que terno? Ainda mais esse incríveis do tapete vermelho. Esse Ralph Lauren está bem justinho, do jeito que eu gosto.

Por mim chega, e por vocês? hahaha.. Quem quiser ver mais é só dar uma pesquisada, pois como eu disse, gente falando sobre o Oscar é o que não falta..

Abraços.

10 novembro 2014

5 bases que eu e você temos que testar!

Gentee!!! Para o post de hoje separei algumas bases que todo mundo fala bem e eu morro de vontade de testar. Todas são bases de ótima qualidade, importadas e com preços um pouco elevados. Mas vocês sabem como funciona com base né? Pode ser a menor cobertura do mundo, se a base não for de qualidade, você reboca.

Já estou de olho nessas bases a um tempo para quando viajar, já ter uma ideia de qual(s) comprar.


Marvelous Mousse Foundation 239 reais - Essa é a base em mousse da Marc Jacobs, que lançou sua linha de makes há um tempinho. A textura dela é bem suave, mas a cobertura é alta. Ela deixa sua pele com efeito matificado sem ressecar, porque ela também é hidratante.


Teint Miracle 239 reais - A Lancôme só tem produtos de qualidade, e essa é a base mais elogiada da marca. Ela tem cobertura média mas podendo aplicar mais de uma camada. O acabamento é super natural e nem parece que você está usando base, por causa da "tecnologia de recriar a luz natural".


Lock-It Tattoo Foundation 172 reais - A Kat Von D - uma das tatuadoras mais incríveis do mundo - tem a sua própria linha de makes. Os produtos para pele tem foco em cobrir tatuagens, ou seja, a cobertura é altíssima. Ela é meeeega pigmentada e dura 24 horas de efeito aveludado sem transferência. Essa base não é ideal pra mim por conta da alta cobertura, mas tenho muita vontade de testar.


Diorskin Nude 239 reais - Meu, porque essas bases os nomes tão complicados? Essa base da dior tem acabamento aveludado (pele sem brilho, macia, mas não tão sequinha) e cobertura média. Falam que cobre bem e fica super natural, mas para quem tem problema com espinhas ou muita machinha, talvez ela não seja suficiente.


YSL Le Teint Touche Èclat 269 reais - É uma base super leve que ficou mega conhecida pela iluminação que ela proporciona. Ela tem uma cobertura fraquinha, mas cobre bem as imperfeições. Tenho uma amiga que fala que é a base do dia-dia das ricas, hahaha.



Gente, todas essas bases podem ser compradas online pelo site da Sephora. Só não coloquei a Maestro da Giorgio Armani e a nova base da Gucci porque elas não estão a venda na Sephora do Brasil ainda.

Todas bases acida de 200 reais em? Menos a da Kat que custa 172.. Separei uma para quem ainda não ficou satisfeito.


A famosa, linda e cara base anti-envelhecimento Skinleÿa, da Sisley Paris. Essa base é um creme super consistente e vem em uma caixinha super luxo, com direito a pincel e tudo mais. É difícil achar resenha dessa base na internet, porque um potinho com apenas 30ml custa 700 reais.

E aí.. O que acharam das dicas? Adoro conhecer bases novas e testar principalmente.. Já tenho meus amigos e amigas com o mesmo tom de pele pra trocar de base quando nos arrumamos juntos hahaha..

Por hoje é isso gente, bjbj