10 novembro 2014

5 bases que eu e você temos que testar!

Gentee!!! Para o post de hoje separei algumas bases que todo mundo fala bem e eu morro de vontade de testar. Todas são bases de ótima qualidade, importadas e com preços um pouco elevados. Mas vocês sabem como funciona com base né? Pode ser a menor cobertura do mundo, se a base não for de qualidade, você reboca.

Já estou de olho nessas bases a um tempo para quando viajar, já ter uma ideia de qual(s) comprar.


Marvelous Mousse Foundation 239 reais - Essa é a base em mousse da Marc Jacobs, que lançou sua linha de makes há um tempinho. A textura dela é bem suave, mas a cobertura é alta. Ela deixa sua pele com efeito matificado sem ressecar, porque ela também é hidratante.


Teint Miracle 239 reais - A Lancôme só tem produtos de qualidade, e essa é a base mais elogiada da marca. Ela tem cobertura média mas podendo aplicar mais de uma camada. O acabamento é super natural e nem parece que você está usando base, por causa da "tecnologia de recriar a luz natural".


Lock-It Tattoo Foundation 172 reais - A Kat Von D - uma das tatuadoras mais incríveis do mundo - tem a sua própria linha de makes. Os produtos para pele tem foco em cobrir tatuagens, ou seja, a cobertura é altíssima. Ela é meeeega pigmentada e dura 24 horas de efeito aveludado sem transferência. Essa base não é ideal pra mim por conta da alta cobertura, mas tenho muita vontade de testar.


Diorskin Nude 239 reais - Meu, porque essas bases os nomes tão complicados? Essa base da dior tem acabamento aveludado (pele sem brilho, macia, mas não tão sequinha) e cobertura média. Falam que cobre bem e fica super natural, mas para quem tem problema com espinhas ou muita machinha, talvez ela não seja suficiente.


YSL Le Teint Touche Èclat 269 reais - É uma base super leve que ficou mega conhecida pela iluminação que ela proporciona. Ela tem uma cobertura fraquinha, mas cobre bem as imperfeições. Tenho uma amiga que fala que é a base do dia-dia das ricas, hahaha.



Gente, todas essas bases podem ser compradas online pelo site da Sephora. Só não coloquei a Maestro da Giorgio Armani e a nova base da Gucci porque elas não estão a venda na Sephora do Brasil ainda.

Todas bases acida de 200 reais em? Menos a da Kat que custa 172.. Separei uma para quem ainda não ficou satisfeito.


A famosa, linda e cara base anti-envelhecimento Skinleÿa, da Sisley Paris. Essa base é um creme super consistente e vem em uma caixinha super luxo, com direito a pincel e tudo mais. É difícil achar resenha dessa base na internet, porque um potinho com apenas 30ml custa 700 reais.

E aí.. O que acharam das dicas? Adoro conhecer bases novas e testar principalmente.. Já tenho meus amigos e amigas com o mesmo tom de pele pra trocar de base quando nos arrumamos juntos hahaha..

Por hoje é isso gente, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: