17 fevereiro 2016

Vídeo: Bolsas Que Eu Não Gosto


Um dos vídeos que eu mais gostei de gravar, editar, e que mais teve sucesso no blog é o vídeo em que eu mostro as minhas 5 bolsas de grife favoritas do momento. Pensando nisso, resolvi gravar mais vídeos sobre o assunto, e dessa vez eu mostrei mais 5 bolsas de grife, só que nesse caso as que eu não gosto!

Mostrei bolsas de grifes diferentes como Chanel, Valentino e muito mais, incluindo algumas bolsas bem famosas que as celebridades tipo Kylie Jenner adoram.

É importante lembrar que gosto é pessoal, e que não da para estar bem vestido sem estar se sentindo bem. Se você tem, gosta, ou quer comprar alguma das bolsas que eu citei, ignore qualquer coisa que eu fale, pois estou apenas expondo a minha opinião.

Espero que gostem do vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: